terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

'DOBRA NÚMERO DE JUDEUS QUE DEIXAM A FRANÇA', REPORTAGEM DE ANDREI NETTO, CORRESPONDENTE DO 'ESTADÃO' EM PARIS!



Infelizmente, é o mesmo clima vivido pelos Judeus que moravam na Europa, ou melhor, que nasceram nesse continente, desde os tempos do Império Romano, continuado até o HOLOCAUSTO NAZISTA, que nada mais foi do que a consolidação do ódio a esse povo, muito antes do nascimento de JESUS CRISTO! É uma perseguição sem fim! Eu, que leio muito sobre essa saga desse povo, até hoje, nunca li, ouvi ou assisti qual o motivo de tanta raiva para gerar tanta perseguição!
 
Na Alemanha, se não fosse a forte determinação da Primeira Ministra Ângela Merkel, e seu gabinete, acho que os Judeus já teriam sido expulsos, onde se juntaram povos do oriente médio, grande colônia nesse país, e ainda remanescentes do nazismo!
 
Em toda a Europa já existem movimentos organizados contra os Judeus, e, também, contra demais imigrantes!
 
Barack Obama, esse grande Presidente do Povo Americano, após os acontecimentos dos assassinatos dos chargistas, em Paris, declarou ao Presidente da França: 'Nós, nos EUA, temos a maior comunidade de imigrantes do mundo, a maior do oriente médio, com todos eles vivendo em harmonia, apesar de alguns terem se transformados em terroristas, principalmente pelo fato de serem respeitados, onde trabalham com dignidade, portanto, eu acho que a EUROPA PRECISA TRATAR MELHOR ESSES POVOS, principalmente, os descendentes de europeus que são rejeitados'!
 
Sensacional, não há dúvida, que todo esse movimento gera violência. Vejam os loucos-assassinos do 'ESTADO ISLÂMICO', onde 85% são filhos de europeus, todos vindo de países da Europa, principalmente, da França, revoltados com esse continente, especialmente, pela humilhação que passaram e passam os seus familiares! Nas revoltas de 2008, quando quase incendiaram Paris, um deles, entrevistado pela GLOBO, declarou: 'nós moramos em péssimos lugares, passamos fome, não temos emprego e nem assistência do Estado; quando surgem vagas de trabalho , pelos jornais, vamos lá, e, quando dissemos que somos filhos de pai francês com mãe argelina, simplesmente, em nossa presença, eles dizem: vaga somente para franceses'!
 
Pois, é, eles criam bombas incendiárias para explodirem sobre eles! Baseando-me nas palavras do Presidente   BARACK OBAMA, aqui, no Brasil, temos uma convivência fantástica entre os povos, onde até Judeu e Árabe se dão bem, se respeitam, vivem nos mesmos bairros, e, conforme uma reportagem da bandnews, no ano passado, existe um restaurante na 25 de março, em São Paulo, onde os comerciantes árabes, judeus e de outros povos, além de fazerem refeições nesse local, também, no final da tarde se reúnem para comemorarem o dia! Inclusive, é exemplo para Judeus e Árabes naquela região!
 
Mas, voltando a essa reportagem:
 
'Ameaça de terrorismo islâmico e crescimento do partido de extrema direita FRENTE NACIONAL leva cerca de 7 mil franceses a migrarem para Israel.
 
O medo do terrorismo islâmico, dos atentados à liberdade religiosa e o sentimento de um antissemitismo crescente, além da crise econômica, fizeram com que dobrassse em 2014 o êxodo de judeus franceses que imigram para Israel: foram 6,6 mil contra 3,2 mil em 2013. Especialistas estimam que o número ultrapassará dez mil este ano, após os ataques jihadistas de janeiro que deixaram quatro judeus mortos em um mercado kosher em Paris.
 
Dados da Agência Judia, órgão do governo de Israel que facilita a migração, não deixam dúvidas sobre a amplitude do fenômeno. A França, maior comunidade de Judeus da Europa e terceira maior do mundo, atrás de Israel e dos EUA, tornou-se em 2014 o maior país de êxodo do mundo'
 
É por isto que à ALEMANHA combate, rigorosamente, esse preconceito contra Judeus, onde tanto sofreram na era do Hither, mostrando tudo, sem esconder nada, para que toda a geração após o nazismo veja o mau que eles fizeram á Alemanha, aos Alemães para com todos os povos atingidos por esses assassinos, como judeus, ciganos, homossexuais, adversários políticos do Hither e sua trupe, e outros e outros inocentes, como, por exemplo, MAIS DE MIL PADRES E FREIRAS DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, a única religião que não aderiu a esses assassinos, e, sim, os combateu! Por exemplo, o PAPA PIO II, que os israelenses o condenam por não ter feito nada para salvar milhares de judeus, na verdade, o Vaticano espera o fim do sigilo do seu arquivo pessoal, que são CEM ANOS APÓS A MORTE DE UM PAPA, para divulgar a verdade, que, pelos sinais, onde o Papa João Paulo II , que, também, sofreu perseguição do nazismo, tendo seus pais e um irmão assassinados, defendia a sua beatificação, deverá mostrar a sua luta, quase secreta, onde exigia que esses  papas e freiras condenassem o nazismo, até nas missas diárias e semanais, também, foi o PAPA , ÚNICO, QUE EMITIU UMA ENCÍCLICA (mensagem ao povo de Deus) na língua alemã, a única em toda a história da igreja católica apostólica romana) dirigida ao povo alemão, que tanto desagradou ao Hither, onde somente não destruiu o Vaticano face ao pedido do outro assassino, porém, 'muito católico', Mussolini! É bom ressaltar que esse documento entrou na Alemanha, de forma secreta, para que não fosse destruído pela policia nazista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário