sábado, 21 de fevereiro de 2015

DEPOIS DA 'QUARTA-FEIRA' DE CINZAS, A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA CONTA 40 DIAS SEGUIDOS, ATÉ O DIA 3 DE ABRIL, SEXTA-FEIRA 'SANTA', O DIA DA RESSUREIÇÃO DE JESUS CRISTO!


Aproveitarei neste blogdopovão, a partir de hoje, sempre apresentando temas para MEDITAÇÃO, ou seja, como estar a nossa vida, da família, dos amigos, dos conhecidos, e, como melhorarmos para o futuro! A QUARESMA POSSUI ESSE OBJETIVO PARA TODOS NÓS! Portanto, vamos meditar, pois, meditando, segundo à Biblia Sagrada, e outras religiões, inclusive, o ISLAMISMO, é a única maneira de conversarmos com DEUS e seu Filho, Jesus Cristo, claro, orando! Não adianta 'meditar' com tvs ligadas, com gente ao lado falando, som, etc., etc.. Mesmo preocupado com alguma coisa, normal entre os humanos, podemos meditar! Ele se baseia no silêncio onde você conversa com o seu 'EU', o seu 'mundo interior'! Quantas vezes temos uma sensação de não fazer algo, mas, teimosamente, fazemos e tudo dar errado! Os descrentes dizem: ah, tive essa sensação, mas...deu tudo certo! Ai, temos a explicação do fantástico Espírito de Luz de Joana de Ângelis: ' em uma estrada há placas de sinalização; em uma curva perigosa, avisa-nos que passemos com velocidade na faixa de 60 km\h, mas, de forma precipitada, passamos com 100, 120, até um dia..........'.E ela conclui: 'os engenheiros e técnicos que fizeram essa advertência, estudaram e tiveram o DOM DIVINO para enxergarem esse perigo, portanto, temos que respeita-los'! Eu respeito, e vocês? E assim é em toda a nossa vida!
 
Eu tenho um amigo, querido como todos os amigos, que adora fazer farras e mais farras, tomando todas, mas, no final, já quase pela manhã, chega em casa daquele jeito, onde não forças nem para subir ao seu apartamento, dormindo no seu carro! Já cansamos de aconselhar-lo, mas, o cabra é duro de queda!Tomara que ele leia este texto!
 
Tentarei escrever um novo texto baseado na propaganda de uma cerveja , cujo ator foi o grande Zeca Pagodinho: 'DEIXE A VIDA NOS LEVAR'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário