terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

'MEU MARIDÃO' OU 'MINHA GOSTOZONA', 'DESCULPE-ME PELA TRAIÇÃO, EU NÃO QUERIA FAZER ISTO COM VOCÊ'! ANTES DESSA 'MALANDRAGEM', OLHEM PARA O DEDO ANULAR DA MÃO DIREITA, AI.....




Pois é, um estudo publicado pela Universidade de Osford, na revista LETTERS, provou que as pessoas , cujo dedo anular da mão direita é muito mais longo do que o indicador da mesma mão, são mais PROPENSOS PARA A DEVASSIDÃO (baiano chama de 'arê...rê')!

O comprimento dos dedos é definido antes do nascimento, influenciado pelo nível de hormônios sexuais a que os bebês são expostos no útero. Homens e mulheres com anulares mais longos provavelmente absorveram uma dose extra de testosterona, que é associada a um apetite por mais parceiros sexuais, disseram os pesquisadores. Aqueles com dedos mais uniformes são mais propensos a buscar relacionamentos de longo prazo, escreveu Rafael Wlodarski, pesquisador do departamento de Psicologia Experimental da Universidade. Segundo ele 'parece haver dois tipos de homens e dois tipos de mulheres'

A pesquisa utilizou uma amostragem de 1.300 pessoas e enquete com quase 600 voluntários no Reino Unido e nos EUA.

'Praticamente, não existe ninguém que seja completamente promíscuo ou puramente monogâmico', disse ele: 'Tudo o que somos é uma combinação entre a nossa genética e o ambiente em que vivemos. Há uma enorme margem de variação e essa variação depende de como fomos criado, das primeiras experiências de relacionamento, do desenvolvimento e de aspectos como o livre-arbítrio e a capacidade de tomar decisões de acordo com as próprias experiências'

É....., minha gente, a situação não estar moleza! Fico preocupado com os cornos, ou, as traídas, pois,  'jogar água fora da bacia' (baiano chama assim quando há traição), logo, NÃO ACEITE DESCULPAS, OLHEM LOGO PARA O DEDÃO DA MÃO DIREITA!  SE FOR GRANDÃO, LOGO.....PERDOEM, mas.......se for médio ou pequeno, não pensem duas vezes, metam porradas nesse(a) traidor(a)!
 
Quando eu estava na minha juventude, ouvia de um amigo, muito paquerador, que me dizia: 'ao paquerar uma garota, antes, procure ver a sua mãe, pois, se for 'armengue' (para baiano, significa mulher feia, homem feio, etc.), sai dessa, porque essa sua paquera, no futuro, será a sua mãe de hoje! Agora, também, essa turma terá que se preocupar com o DEDO!

Mas, no ano passado, tive que descer o elevador Lacerda para ir resolver alguma coisa na famosa 'cidade baixa', claro, em Salvador;  a cabine lotada,como sempre(R$O,20 por passageiro e não ficar lotada, realmente, o povo estaria em extinção!), e ai, dois caras, de quase 2 m de altura, negros, conversavam, 'seriamente'. Era uma quinta-feira após o carnaval:

. Fulano, brincou carnaval?
. Há muitos anos não brinco!
. Não gosta?
. Claro, mas quem irá tomar conta de seis filhos, o mais novo tomando mamadeira?
. Ah, e sua mulher?
. Mulher, ah, aquilo é uma peste! Passa o ano todo em casa, onde me deixa fazer quase tudo, sem reclamar, mas.....no carnaval, vira o cão!
. Como?
. Na terça-feira, nem o povo tá na rua, naquela época, hoje, não, os vagabundos já estão pulando desde a segunda-feira, ela já se preparava para os circuitos do carnaval, e ainda me dizia: 'deixei você livre, o ano todo, agora, eu vou me acabar', e saia, onde, nos dias dessa porra, eu não tinha noticia dela, onde essa sacana nem ligava para ter noticias dos meninos'.
. É, acordo...., é acordo.
. Ah, como me arrependi. Você não imagina o que é fazer mamadeira, lava-la, mudar fralda, cheia de merda e urina, dar banho, botar pra dormi, e, o pior, não saia da minha cabeça que ela não estivesse com um negão fodendo todas! Ai, fico pensando: EU SOU UM CORNO! Mas....., como você me disse...., acordo é acordo!
. Quando chega na quarta-feira de cinzas, lá para as 12 horas, porque a desgraçada somente sai na bagaceira, acompanhando aquele presepeiro do Carlinhos Brow, com aquela malandragem de ARRASTÃO, cheia de cachaça, e vai logo dizendo: 'tô morta, somente amanhã'! E, ...O MAIS GRAVE, PROVANDO O QUE EU JÁ ESTAVA PENSANDO, VEIO ME PRESENTEAR COM UM COLAR DOS 'FILHOS DE GHANDY', DIZENDO QUE RECEBEU DE UM FILHO DA PUTA DAQULES! PENSEI, LOGO, SE ELA RECEBEU COLAR, PORQUE, NO MÍNIMO, BEIJOU NA BOCA DO CARA, e ai, baixou depressão em minha pessoa! Mas, eu pensei: deixa pra lá, acordo....é....acordo. Mas, quando eu estava me acalmando, veja o que ela me mostrou: 45 COLARES DOS FILHOS DE GHANDY! Ah, o desespero baixou em mim, pensei logo: no mínimo essa safada beijou 45 marmanjos! Eu, em dúvida, a perguntei: 'comprou em algum camelô?', e, ela, safadamente, me respondeu: 'VOCÊ ME ACHA ARMENGUE? EU GANHEI DOS MEUS ADMIRADORES DOS 'FILHOS DE GHANDY', ah, quase matei essa negona safada! E o que mais me deixa sacaneado é que essas bichas que saem nesse bloco, somente aceitam homens, e, adoram beijar as mulheres dos outros! Cada sacana feio, quase sem dente, fedorentos , ainda se acham no direito de beijar as mulheres que passam em seus caminhos, muitas vezes, na marra! Eu queria que fosse agora, onde um juiz mandou para a cadeia um desses tarados, que ficou 13 meses na cadeia, e ainda corre risco de ser condenado por 8 anos, pois, esse juiz, que deve ser severo com esse tarado, mas, para os ricões deve ser uma 'mamãe', disse que BEIJO NA MARRA É ESTUPRO, E PRONTO! Eu não gosto de nada na marra, mas, no caso da minha porra de mulher, essa tarada, eu queria que todos eles fossem condenados à PENA DE MORTE!
. É fácil, acaba esse 'trato'.
. É....tô...pensando...mas, quando me lembro em ficar o ano todo com essa bucha, perto de mim, cobrando tudo,  ai, é melhor eu SER CORNO POR 5 dias e curtir 360 dias SEM AQUELA DESGRAÇADA! ELE SOMENTE NÃO OLHOU PARA O DEDO DELA, E NEM ELA OLHOU PARA O SEU DEDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário