quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ARÁBIA SAUDITA, PARA TODOS OS MUÇULMANOS ISLAMITAS, É A 'TERRA SANTA' COMO É JERUSALÉM PARA OS CATÓLICOS E JUDEUS! LÁ ESTAR O TEMPLO DE MECA, TÃO SAGRADO PARA ESSA RELIGIÃO!



Por sinal, construída pela CONSTRUTORA BIN LADEN, da família do maior terrorista que já existiu na terra, o BIN LADEN, uma das mais ricas da Arábia Saudita, mesmo não pertencendo à família real! Por que? Porque o velho BIN LADEN era amigo íntimo do rei Saudi, fundador desse reinado! Por isto, as maiores e grandiosas obras construídas na Arábia Saudita, e, nos países do golfo foram pela construtora dos Bin Laden!
 
E por que Bin Laden, juntamente com qualquer outro terrorista, nunca jogaram carros-bomba; homens-bomba, outras destruições em qualquer m2 do território saudita? POR QUE NENHUM ISLAMITA, POR MAIS RADICAL QUE SEJA, TERÁ A CORAGEM DE PRATICA-LOS, pois, segundo o CORÃO, A TERRA DA ARÁBIA SAUDITA É SAGRADA PARA TODOS OS MUÇULMANOS DO MUNDO, onde cada um, em qualquer época da sua vida, terá que ir à MECA, pelo menos, uma vez! Ah daquele que fizer qualquer dano ao território saudita, até mesmo, atos de terrorismo contra o povo saudita, que são considerados os 'escolhidos por Maomé'! Até o petróleo é considerado 'sagrado' por ter sido extraído, e como é extraído, do solo sagrado!
 
Vejam que os criminosos, que eu os chamo de verdadeiros DIABOS, o 'ESTADO ISLÂMICO', que são radicais islamitas, porém, diferentes das duas correntes que dividiram o ISLAMISMO, desde a morte de Maomé, XIITAS (seguiram o profeta que era assessor de Maomé, muito querido e respeitado), que acreditam em Alá, também, Maomé como um Profeta, o 'Messias', e os SUNITAS, que acompanharam o marido da filha única de Maomé, que acreditam em Alá, o DEUS, e o Maomé, o 'Messias', mas, jamais outros símbolos, e, ai estar a diferença entre as duas correntes, que se matam desde à morte do 'Messias'! Nessas duas grandes e inimigas divisões do ISLAMISMO (como se podem matar em nome de um Deus? Em nome de um Profeta? Que fé é essa?), está o ESTADO ISLÂMICO, uma seita, nascida no interior da Arábia Saudita, na década de 1930, em pleno deserto, que acreditava em um único 'DEUS', imaterial, que vivia nas SOMBAS DOS CÉUS, e mais nada, cujo poder ela ou é delegado a um AITOLÁ, hoje, um louco que se encontra escondido no Iraque, onde possui todos os poderes contra todos, inclusive, mandar matar islamitas, principalmente, XIITAS, menos SUNITAS, por causa dos primeiros terem símbolos religiosos, diferentemente , deles que somente acreditam nesse 'ESPIRITO', sem dúvida, que deve ser o DIABO! Por que, somente agora, desde 1930, esses cães apareceram? Porque viviam no deserto, onde recebiam bilhões de dólares da família real da Arábia Saudita, para se contentarem onde moravam, em pleno deserto; mas, com as crescentes desuniões entre islamitas, também, pelo descontentamento de descendentes desses povos na Europa, mal tratados, humilhados, e, com bilhões e bilhões de dólares, o 'profeta', que se diz orientado por esse 'Espírito', recebeu 'ordens' para aniquilar todos os povos daquele oriente médio, e, dai criar um ESTADO ISLÂMICO, como um califado , ou seja, significa um único estado!
 
Tudo isto eu retirei de um estudioso americano, especializado em oriente médio, que morou mais de vinte anos na Arábia Saudita, cuja publicação saiu no TIMES, edição em português, pois, se eu quase não conheço a nossa língua, como iria entender o inglês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário