segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

'PAIS J´´A GASTOU R$1,2 MILHÃO PARA TENTAR TRAZER PIZZOLATO', SEGUNDO REPORTAGEM DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, DE ONTEM, 14.2.2015!



Vejam, senhores, como se comporta essa imprensa brasileira, quase toda parcial, que agiu como partido politico contra Lula, Dilma, onde jogou duro contra a reeleição, e ainda joga duro, transmitindo 'fontes' mentirosas como se fossem verdades! E ainda não quer ser controlada, como exige a nossa Constituição Brasileira, desde 2018! Enquanto todo o brasileiro se submete a nossa Constituição, como em todos os países democráticos do mundo, simplesmente, a nossa mídia com os seus vassalos não desejam! Por sinal, essa a causa principal da raiva contra Lula, Dilma e o PT, porque fazem parte das suas bandeiras a 'regulamentação da midia', conforme reza à CF!
 
Mas, voltando ao titulo deste texto, que não se lembra das centenas de mentiras, especialmente, da revistinha VEJINHA, quase em extinção (hoje, em uma banca de revistas, vi umas dezenas de exemplares dessa revista, 'casada venda' com o jornal A Tarde, para serem devolvidas, diferentemente da CARTACAPITAL, onde, segundo o vendedor, mais de 60 exemplares foram vendidos, pasmem, no sábado! Vamos ao que o PASTELÃO DE SÃO PAULO, um deles, pois, o outro, ESTADÃO, velho e ultrapassado como a velha São Paulo do café, intima do fhc e sua trupe, onde, faz de tudo para amenizar a vergonhosa seca do Estado de São Paulo, onde chamam de 'RETRIÇÃO HIDRICA' para não falarem em 'seca', tudo por incompetência, onde estão jogando a culpa no querido São Pedro! Ate bosta, mijo e outros dejetos estão transformando em 'agua potavel' para, dentro de cinco meses, transportarem esse liquido da 'Represa Billings' para o sistema Cantareira! Eu não irei la enquanto não o sistema não estiver cheio, e, mesmo assim, somente beberei agua mineral, cujas fontes sejam de Estados bem distantes do Rio, MG e São Paulo! Mas, vamos ao texto publicado nesse PASTELÃO PAULISTANO:
 
'Honorários advocatícios consumiram mais de um milhão; condenado no mensalão sera cobrado, afirma auxiliar de Janot.
 
A batalha judicial pela extradição de Henrique Pizzolato j´´a custou pelo menos um milhão e duzentos mil reais ao Governo do Brasil.
 
O levantamento, feito pela Folha, se baseou em dados do Diario Oficial da União e nos portais de transparência do Governo Federal.
 
O ´´único dos condenados pelo mensalão a fugir do pa´´is, o ex-diretor do Banco do Brasil foi localizado em fevereiro de 2014 vivendo na Italia com documentos em nome de seu irmão Celso, morto em 978.
 
Desde então, o governo brasileiro tenta traz^^e-lo de volta, para que ele cumpra a pena de 12 anos e 7 meses que foi sentenciado pelo STF'
 
Pois. minha gente, esse artigo continua em mais alguns parágrafos, mas, o importante que eu quero lhes mostrar foi a grande mentira que essa mídia levantou, naquele momento em que esse cidadão fugiu, onde dizia que 'TUDO FOI PREPARADO COM AJUDA DO PT, DO GOVERNO FEDERAL', onde dizia, claramente, que LULA, DILMA E O PT NÃO TINHAM INTERESSE QUE ELE FICASSE PRESO NO BRASIL!
 
E agora, sacanas? Fazem uma reportagem dessa como se nunca tivessem mentidos! Pois, mais uma prova de como essa raça, golpista, parcial, persegue o governo Dilma , Lula, Pt e cia., onde querem transformar gente de 'bunda suja' (baiano chama assim falsos que se apresentam como homens direito) como oposicionistas 'respeitaveis', 'que nunca fizeram nada de ruim para o povo e para o Brasil'!
 
Eu não me canso de afirmar: SE NÃO FOSSE AS MILHARES DE MENSAGENS NAS FORÇAS SOCIAIS DE APOIO A DILMA, CONDENANDO ESSES GOLPISTAS, QUASE ON LINE, ONDE TODAS AS MENTIRAS ERAM DESMENTIDAS NO AR, SIMPLESMENTE ELA NÃO TERIA SIDO REELEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário