terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NO TEXTO, ABAIXO, NÃO EXISTEM UMA PALAVRA QUE EU TENHA COLOCADO ACENTO AGUDO, TUDO POR CAUSA DO MEU COMPUTADOR ESTAR DE 'RESSACA DO CARNAVAL'! NÃO TEVE JEITO (O 'TIL' ESTAR FIRME), SAIU ASSIM MESMO! MAS, QUEM JA VIU UM GAY PERNAMBUCANO OU ALAGOANO?



Parece que nesses Estados não existem 'gays'! Como são 'brabos'! Todos enrustidos, ou, como a turma do sul e sudeste falam, estão todos dentro do 'armario', e como!

Perguntei a um amigo Pernambucano, há anos na Bahia, e ele me afirmou: 'você estar por fora! Ta cheio dessa bicharada. O problema e que eles não se assumem, se comportando como homens, e ai que mora o perigo!'. 'Explique-me melhor', o perguntei:

. O cara pega uma peixeira, coloca por dentro das calças, e, de forma grosseira, fala: 'CA...RA, OU VOCE COME O MEU C...., OU.....EU LASCO ESSA PEIXEIRA EM VOCE', e concluiu: 'AI DAQUELE QUE PEDI AO PERNAMBUCANO OU ALAGOANO PARA 'DAR UMA MEXIDA', POIS, AI, ELES LOGO RESPONDEM: ' ME RESPEITE OU VOCE PENSA QUE EU SOU BI...CHA?'
 
Na Bahia, realmente, estamos preocupados! Não há duvidas que, em pouco tempo, os homens serão minoria! Fazem questão de serem identificados como gays, lesbicas, etc.. Vejam o exemplo da Daniela  Mercury: 'MINHA NOIVA', para 'ela', e 'ela' para ele: 'MEU SONHO TER UM FILHO COM DANY'! Ah, a turma homossexual vibra! Se desejarem provar o que afirmo, passem na praça Castro Alves, em todos os dias de carnaval! ´´E uma 'festa': e mais: as fantasias são demais! 'PAPAS', FREIRAS', 'PADRES', 'MARINHEIROS', 'GENERAIS DO EXERCITO', 'REI MOMO', 'LADY GAGA', E OUTROS NOMES NACIONAIS E INTERNACIONAIS!
 
No Rio, no posto 5 de Copacabana, se trata do MAIS FRESCO METRO QUADRADO DO MUNDO! Dizem que os gays e lésbicas e 'demais adeptos' ficam tão juntos que se roçam entre si, um verdadeiro festival de frescura!

Mas, não pensem que eu tenho nada contra gays, lésbicas, etc., inclusive, tenho vários amigos, porém, não aceito essa 'liberalização' total que desejam, e o mais grave, ninguém pode contestar, mas, se um casal beija, na boca, em uma praça de alimentação de um shopping, todos reparam, como: 'querem aparecer', 'que feio', etc., mas, quando é um casal gay, ah 'que lindo'! Até permissão para casar em igrejas eles desejam! Há dez dias, um casal 'gay', brigaram, se separaram, e um 'homem' agrediu a 'mulher', e, sabem para onde ele foi fazer queixas? NA DELEGACIA DA MULHER, E MAIS, PEDIU PROTEÇÃO NA LEI 'MARIA DA PENHA'! Por sinal, estava eu numa pequena cidade do interior, sentado em um banco de um jardim, quando ouvi, pelo sistema de alto-falante: " Atenção homem que gosta de bater em mulher: CUIDADO COM A LEI MARIA DA  PRENHA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário