terça-feira, 4 de abril de 2017

27.712 ACESSOS VINDOS DOS EUA CONTRA 22.515 DO BRASIL, EM TODA A HISTÓRIA DESTE BLOGDOPOVÃO, DESDE 24 DE SETEMBRO DE 2010! FIQUEI FELIZ, MAS, GOSTARIA QUE FOSSE O CONTRÁRIO, MAS...



....mostra a força deste blogdopovão , no Brasil e no exterior, em quase todos os demais paises, sem dúvida, uns 95%! Já são quase 5 milhões de compartilhamentos, chegaremos breve a esse fantástico número, onde todos os provedores conhecidos no mundo, serviram de canais para este blogdopovão!

Sem dúvida, uma vitória pessoal, dos amigos, conhecidos e demais bravos internautas deste blogdopovão, que nunca se cansaram desses textos alongados, talvez até chatos, com média de 30 a 40 linhas, um horror nos tempos do twitter, mas, sem dúvida, cheios de noticias, do passado, do presente e do futuro!

PREOCUPO-ME, e muito, para que o POVO NÃO SE ESQUEÇA DO PASSADO, PARA QUE SAFADOS POLITIQUEIROS E OUTROS NÃO APOSTEM NA CHAMADA 'MEMÓRIA CURTA' DO POVO, na verdade, ele não esquece, apenas demora de agir, mas, quando o faz...., saiam de baixo!

Vejam o que o fantástico povo do PARAGUAI, que, até bem pouco era considerado um povo 'pacífico', para golpistas e outros, 'pacíficos' é aceitar tudo, que quase destruiram o safado SENADO, claro, com poucas exceções, quebrando todos os gabinetes dos safados 'senadores' que votaram a favor da maracutaia da prorrogação do mandato do direitista e contrabandista de cigarros podres , para todo o mundo, inclusive, o maior para o Brasil, para ter mais um mandato! Até o Papa protestou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário