terça-feira, 25 de abril de 2017

AS PRISÕES VIOLENTAS DOS 'JIHADISTAS DO PARANÁ', ONDE SE DESTACAM OS ....


....delegados da policia federal e procuradores do lava-jato, comandados pelo 'juiz' MORO, hoje, tiveram uma derrota espetacular, ou melhor, o povo brasileiro saiu vencedor!

O STF, liberou o 'amigo do Lula', como a midia safada o assim batizou, o BUNLAI, um homem com mais de 72 anos de idade, sem nenhuma prova material, ou seja, judicial, doente, com câncer na próstata, já tendo sido internado por várias vezes, inclusive, estar andando com 'bengala',onde esses JUSTICEIROS DO ESTADO ISLÂMICO O MANTEVE PRESO POR QUASE DOIS ANOS, sem nenhuma prova, repito-lhes, precisando o STF, baseado na CF, o liberar!

E ai, o que dará para o MORO E SUA TRUPE? Nada, e errou sabendo que estavam ferindo a CF, é ai que o projeto de lei que estar sendo analisado e brevemente virará lei, o de ABUSO DE AUTORIDADE, evitará que os MOROS DA VIDA FAÇAM ESSAS ARBITRARIEDADES CONTRA O POVO, pois, se fazem com Lula, Dilma e outros, avaliemos quando fizerem contra o povão!

É bom frisar que esses caras já prenderam mais de 300 'perigosos bandidos', mas, depois de meses presos, somente uns oito estão presos, simplesmente, porque não delataram LULA, DILMA E O PT! A moeda de troca é falar mal do Lula, Dilma ou o Pt, se não, ficam presos como ficavam as vitimas da era negra da humanidade!

A qualquer hora o JOSÉ DIRCEU ESTARÁ SOLTO, POR DECISÃO DE UMA DAS TURMAS DO STF, pelo fato dele estar preso, há mais de três anos, simplesmente, SEM NENHUMA PROVA JURIDICA CONTRA ELE, onde até o apelido 'JD', que essa trupe de jihadistas diziam que se tratava do JOSÉ DIRCEU, um ano depois, em nova investigação, outro delegado da policia federal informou que o JD na lista de apelidos da Odebrecht não era o JOSÉ DIRCEU, mas sim JUSCELINO D...., ex-assessor de PALOCCI, mas, com menos de cinco dias, provaram que JD não era o JUSCELINO! E o JD DA ODEBRECHT, ATÉ HOJE, NÃO SE DESCOBRIU, MAS, JOSÉ DIRCEU QUE LEVOU MAIS DE 20 ANOS NA CLANDESTINIDADE, DUAS CIRURGIAS PLÁSTICAS PARA FUGIR DA REPRESSÃO MILITAR E NÃO SER ASSASSINADO, um dos lideres da democracia estar preso, até hoje, com 71 anos de idade, ou melhor 'BI-PRESO', POIS, ESTAVA PRESO POR DECISÃO DO STF, cumprindo pena em liberdade, mas, mesmo assim, o MORO O MANDOU, NOVAMENTE, PARA A PRISÃO! Ele quer descontar as suas incompetências do caso BANESTADO, ONDE DEIXOU PARA O RALO DO DINHEIRO DO POVO MAIS DE 3,5 TRILHÕES DE DÓLARES IREM PARA FORA DO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário