quinta-feira, 27 de abril de 2017

O QUE O GRANDE ESTADISTA, O 'PAI DOS TRABALHADORES', O 'PAI DO RECONHECIMENTO DA IMPORTÂNCIA DA MULHER NA SOCIEDADE', GETÚLIO VARGAS FALOU AOS BRASILEIROS AO ENVIAR O PROJETO DA IMPLANTAÇÃO DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, EM 1946:



'BRASILEIROS, COM MUITO ORGULHO ESTOU ENVIANDO PARA O CONGRESSO UMA PROPOSTA DA IMPLANTAÇÃO DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA VISANDO DAR DIGNIDADE A TODOS OS BRASILEIROS. SEI QUE NÃO É AINDA O IDEAL, MAS, MUDARÁ TODA A HISTÓRIA DO TRABALHADOR BRASILEIRO, HOJE VIVENDO COMO NOS TEMPOS DA ESCRAVIDÃO. AGORA, EXISTEM OBRIGAÇÕES DO PATRÃO, TAMBÉM, POR PARTE DOS TRABALHADORES. AMBOS TERÃO QUE RESPEITAR A LEI, E TUDO DARÁ CERTO'!

E quando virou lei, ele, novamente, pronunciou essa frase:'A CLASSE TRABALHADORA, COM ESSA LEI, TEVE SUA DIGNIDADE HUMANA RECONHECIDA. NÃO HAVERÁ MAIS RETROCESSO, COM FÉ EM DEUS, DESSES DIREITOS'!

Ontem, os QUADRILHEIROS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS QUE VOTARAM PARA ESSE RETROCESSO NA CHAMADA 'REFORMA TRABALHISTA', ATINGIRAM, DE MORTE, TODOS NÓS, e, sem dúvida, como acredito no Espiritismo, GETÚLIO VARGAS DEVE ESTAR INCOMODADO, COMO, TAMBÉM, VÁRIOS PARLAMENTARES DECENTES DAQUELA ÉPOCA, que, ameaçados até de morte, por essa essa ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS, péssimos patrões, péssimos ladrões dos impostos recolhidos, quase 5 bilhões de reais, muitos deles, 'parlamentares', como o relator, um notório sonegador de impostos para a previdência, onde sua transportadora de combustíveis no interior da Bahia, falida, deixou um rombo de quase 10 milhões de contribuições previdenciárias (e suas vitimas, os seus escravos, estão como aposentados, e ai, como essa conta fechar sem déficit?). Segundo os auditores da Receita Federal, dos 5 bilhões de reais sonegados, uns 250 milhões de reais foram roubados da Previdência Social! E, os poucos que pagaram, através de imorais e ilegais anistias de juros e correções, a grana vai para o TESOURO NACIONAL, que não repassa para o caixa da previdência, mas, os seus 'escravos' vão ser encostados na previdência social!

Escreverei mais, apenas estou revoltado com esses crimes que esses quadrilheiros, nas figuras dos lideres de partidos, especialmente, o TEMER, FHC, AÉCIO NEVES e outros alinhados com os péssimos patrões estão fazendo contra toda a classe trabalhadora! 

O CONGELAMENTO DE GASTOS, ATÉ 2025; A TERCEIRIZAÇÃO, PARTE DESSA REFORMA NAZISTA TRABALHISTA, E A PREVIDÊNCIA SOCIAL SOMENTE NÃO ATINGIRÃO OS BILIONÁRIOS DESTA BURGUESIA IRRESPONSÁVEL,NA FAIXA DE 0,2% da nossa população!

A midia 'econômica' e os vassalos chupa P....s dessa burguesia, os tais 'consultores econômicos' estão comparando a qualidade, a decência, a honestidade dos povos europeus e americanos com os dos nossos patrões! Falam, escrevem ou dão entrevistas nas tvs como se eles fossem iguais a esses escravocratas nacionais! Por exemplo, um simples acordo entre patrão de uma fábrica e seus empregados, num simples papel, vira lei, e, se uma parte desrespeitar, com menos de 30 dias, estará julgada, e, preso em uma penitenciária! Aqui, nunca respeitaram essa lei, agora sendo estuprada, a serviço dos patrões, por isto, esses milhares de processos trabalhistas, onde, segundo uma juiza do trabalho da Bahia, 98% é gerado pelo descumprimento da lei por parte desses 'patrões'!

Mas, espero que Lula, em 18, volte, ou , até o CIRO QUE JÁ SE MANIFESTOU, acabe com esses criminosos retrocessos contra o povo e o Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário