segunda-feira, 3 de abril de 2017

GRÉCIA, POLÔNIA, FILIPINAS, ESPANHA, MAIS ACESSOS VINDOS DO MUNDO!



Maravilhoso mundo das comunicações! Sòmente os CORREIOS NÃO ENXERGARAM, ESSE RALO DO NOSSO DINHEIRO PÚBLICO! Vamos torcer para que feche, urgente, esse ELEFANTE PÚBLICO!, porém, que achem medidas para proteger esses milhares de brasileiros que ficarão desempregados!

MAS, QUEM FOI YEVGUENI YEVTUSHENKO ? PELO NOME, UM RUSSO, mas....


FOI UM DOS MAIORES CRÍTICOS DO DITADOR E ASSASSINO LENNI, O IDEALIZADOR DA REVOLUÇÃO RUSSA, onde acabou o IMPÉRIO RUSSO, CUJA CAPITAL ERA A LINDA CIDADE SANTO PETERSBURGO, na bacia geológica da ESCANDINÁVIA, perto dos países NORUEGA, SUÉCIA, ISLÂNDIA, FINLÂNDIA, ESTÕNIA, ESSE O MENOR DE TODOS DESSA REGIÃO E QUE FAZIA PARTE DO 'SATÉLITE DA UNIÃO SOVIÉTICA', ATÉ O FIM DO COMUNISMO NESSA REGIÃO! Por sinal, estive lá, em 2014, uma das cidades mais lindas do mundo, um luxo nos seus prédios públicos, com as portas, decorações, etc. banhadas em ouro, como a nossa Igreja do São Francisco! 

Segundo historiadores de lá, a revolução russa que gerou o inferno da União Soviética foi a gastança da rainha, que não se contentava em gastar dinheiro do povo para construir palácios e mais palácios, e o povo passando misérias e mais misérias. Ai, veio o criminoso LENNIN, COM SUAS QUADRILHAS, E AI IMPLANTARAM O COMUNISMO EM TODA ESSA REGIÃO!

Aproximadamente, se comparando mal, é como o TREMER, A 'NOSSA RAINHA' estar fazendo com o povo brasileiro, com reformas criminosas, tirando direitos adquiridos de todos nós, tudo para economizar recursos para esses banqueiros , demais agiotas e 'empresários', quase todos sonegadores, mais de 5 bilhões de reais sonegados, onde esses quadrilheiros , ao invés de planejarem e executarem um plano, rigoroso, para se cobrar desse montante violento roubado de todos nós, nada fizeram ou farão, inclusive, porque esses ladrões patrocinaram o golpe contra a democracia, tirando DILMA, mas, preferem nos sangrar, mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário