sexta-feira, 14 de abril de 2017

QUE APELIDOS ENGRAÇADOS COLOCADOS PELA MÁFIA ODEBRECHT, ATÉ O MEU QUERIDO ESPORTE CLUBE BAHIA FOI 'PREMIADO', COMO O GRANDE CORINTHIANS, FLAMENTO, E OUTROS TAMBÉM FORAM!



O BAHIA FOI APELIDADO DE 'PC DO B'; O FLAMENGO DE PT (acho que ambos por serem clubes do povo!); o CORINTHIANS COMO PSDB, essa eu não entendi, pois, um timão desse, do povo, ser chamado de PSDB, partido porta-voz da elite irresponsável deste pais, ai foram infelizes, no mínimo deveria ser o SÃO PAULO, PALMEIRAS, FLUMINENSE, VASCO, etc.!

Mas, de todos os apelidos o que mais gostei foi o 'GATO ANGORÁ' que representava o corrupto MOREIRA FRANCO, esse foi demais! E com aquela cara fechada, parecendo de homem sério, realmente, todo um gato angorá, sempre raivoso, perigoso!

Mas, além de ladrões, já demonstrados nessas delações, num cinismo sem limite, onde falam dessas roubalheiras como fatos normais, principalmente, pelos dois CAPOS, O 1, Emílio Odebrechte, e seu filho, o CAPO 2, Marcelo Odebrecht, O QUE MAIS SE DESTACOU FOI O ORGANOGRAMA TRAÇADO PARA ESSE DEPARTAMENTO 'ESTRUTURADO', NA VERDADE, verdadeira organização criminosa, sem dúvida, baseada nas famosas máfias italianas e americanas na época de EL CAPONE! Como esse pais foi roubado! E olhem que estamos falando em uma das facções criminosas, teremos breve, sem dúvida, as do EDUARDO CUNHA, A DO CABRAL, A DA OAS, A DA UTC; ANDRADE GUTIERRY E OUTRAS! 

Mas, voltando aos apelidos dos clubes, onde o meu BAHIA FOI TRATADO COMO 'PC DO B', uma coisa ficou demonstrada com referência ao VICITÓRIA, onde, mesmo essa máfia ser da BAHIA, não o colocaram na lista de apelidos, onde eles ressaltaram que somente os GRANDES CLUBES recebiam essa 'honra', para carimbar os grandes ladrões, e os pequenos ladrões eram apelidados de 'BASE', ou seja, time pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário