terça-feira, 25 de abril de 2017

ONTEM, EM BRASILIA, DANDO UMA PALESTRA SOBRE O SEU FUTURO GOVERNO 'CASO O DEIXEM SER CANDIDATO', ASSIM SE PRONUNCIOU LULA, ELE NOS DISSE:



....'como uma Nação que possui 202 milhões de habitantes, um dos maiores mercados consumidor do mundo, a sua economia estar dependendo de outras, gerando profunda depressão?

Se eu for eleito presidente, procurarei o que fiz de bom nos meus dois governos anteriores, e, procurarei melhorar o que errei, mas, uma coisa eu lhes garanto: irei usar os bancos públicos, de forma intensiva, para financiar as empresas, especialmente as micro e médias, e, também, ao 'trabalhador autônomo' para terem capital de giro e de investimento para que possam crescer, gerando empregos e riqueza para essa nação"!

Não esquecerei dos brasileiros em situações de riscos, especialmente, os que ainda não podem comer três refeições diárias; incentivarei, muito mais, os planos sociais que |Eu e Dilma criamos, e quero criar muitos outros!

Incentivarei o 'CONTEÚDO NACIONAL', POIS NÃO PODEMOS ACEITAR VER O PARQUE INDUSTRIAL NAVAL, QUE EU O RECUPEREI, QUE DILMA O INCENTIVOU, E HOJE ESTAR QUASE TODO SUCATEADO, e nós comprando navios no exterior!

E, saindo desse seu programa de governo, sucinto, ele desafiou , novamente, o MORO E DEMAIS JIHADISTAS DO PARANÁ: 'ESTÃO ME INVESTIGANDO, TAMBÉM, TODA A MINHA FAMILIA, AMIGOS, E NÃO ENCONTRARAM NADA QUE POSSAM ME INCRIMINAR, SE O FIZEREM SERÁ DE FORMA ILEGAL, SEM DÚVIDA, VISANDO ME INVIABILIZAR POLITICAMENTE! EU DESAFIO QUALQUER UM PROVAR, MAIS PROVAR MESMO, QUE EU TENHA RECEBIDO UM REAL DE QUALQUER EMPRESÁRIO; QUE PROVE QUE EU TENHA CONTAS NO EXTERIOR; QUE PROVE QUE EU TENHA IMÓVEIS EM NOME DE OUTROS; ETC., ETC.! ESTÃO FORÇANDO OS DELATORES, QUE QUEREM SAIR DA PRISÃO, PARA QUE ME INCRIMINEM, MAS, A JUSTIÇA DIVINA E DOS HOMENS NÃO FALHARÃO!

E o perguntaram : o que o Senhor achou da mudança do dia 3 para 10 de maio do seu depoimento como réu ao juiz Moro? Ele: 'EU NÃO ACHEI NADA, EU QUERO QUE HAJA, URGENTE, POIS, QUERO FICAR LIVRE DESSA PERSEGUIÇÃO, SEM LIMITE, HÁ ANOS CONTRA A MINHA PESSOA E TODA A MINHA FAMILIA, EU QUERO PAZ"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário