domingo, 9 de abril de 2017

A LIBERDADE DA MULHER, LADRONA, DO SÉRGIO CABRAL, FOI JUSTA, .....



....somente os anarquistas podem ficar contra!ação A CONSTITUIÇÃO FEDERAL É CLARA NA PROTEÇÃO DO MENOR, ATÉ OS 18 ANOS DE IDADE, no caso dela, duas crianças de 5 e 9 anos!

As redes sociais ficaram indignadas por essa liberdade dessa mãe, alegando que milhares de pobres mulheres, mães, estão nessa siteneuação. Verdade, somente no ESTADO DO RIO DE JANEIRO mais de 646 delas! Mas, por que elas nunca tiveram esse b! enefício? Porque elas NUNCA TIVERAM ASSISTÊNCIA JUDICIAL, onde esse TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO, COMO DE TODOS OS DO BRASIL, são os verdadeiros culpados, sem dúvida! NÃO ESTÃO NEM AI PARA ESSA POBRE GENTE! ELES SE PREOCUPAM É COM SEUS GORDOS HONORÁRIOS, ILEGAIS, POIS, GANHAM ACIMA DO TETO , MUITO ACIMA, e, até agora, ninguém sabe o que D. CARMEN LÚCIA, PRESIDENTE DO STF fez, apesar de ter nomeado 'uma comissão' para analisar. Lembrei-me, com essa sua decisão, de uma frase do meu professor na ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL QUE NOS DIZIA: 'quando um gestor deseja ENROLAR cria logo uma COMISSÃO, e, de preferência com muita gente. Primeiro nunca se reúnem, segundo nunca chegam a conclusão alguma, e, terceiro, o tempo passa, passa, até...o problema ser esquecido!

LULA, PREOCUPADO COM ESSA GENTE, criou a DEFENSORIA PÚBLICA, FEDERAL E ESTADUAIS, COM ADVOGADOS GANHANDO UM GRANDE SALÁRIO, para que eles defendessem as pessoas pobres que não podiam contratar um advogado particular! MAS, ESSAS DEFENSORIAS VIRARAM UM CABIDÃO DE EMPREGOS, POLITIQUEIROS, ONDE SOMENTE PENSAM EM GANHAR MAIS E MAIS SALÁRIOS E MORDOMIAS! Se essas merdas funcionassem não existiriam essas mulheres e homens sofrendo nas prisões, sem apoio nenhum, por exemplo, existiram casos de condenados que tinham cumprido suas penas, ainda presos por anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário