sexta-feira, 14 de abril de 2017

JÁ ESCREVI, HÁ DIAS, COMO SURGIU ESSA TAL OPERAÇÃO LAVA-JATO, LEIAM NESTE BLOGDOPOVÃO, AGORA, NOVO PERSONAGEM!



HERMES MAGNO, ex-sócio do JANENE, o maior ladrão, fundador e presidente do PP - Partido Progressista , pasmem, PROGRESSISTA, QUE, INCONFORMADO, TALVEZ POR ESTAR GANHANDO POUCO, ROUBADO PELO JANENE, ROMPEU com esse ladrão, e saiu o denunciando, indo a um delegado da policia federal em SÃO PAULO, e, lá, esse delegado, sabendo que o ladrão-mor era de CURITIBA, o mandou procurar, pasmem, o 'JUIZ MORO', viram como ele estava envolvido com essa raça, desde o início, um comportamento condenado pela magistratura, como sempre o denuncia os advogados do Lula, outros advogados e juristas famosos, mas, esse MORO É UMA FIGURA QUE SE ACHA ACIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, TENDO APOIO DA JUSTIÇA FEDERAL, STJ E STF, todos covardões! Estão vendo esse cara, com todos os delegados da PF e procuradores do MPF no Paraná, ESTUPRANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, mas nada fazem. Mas, sem dúvida, serão condenados pela ONU, brevemente, onde, segundo informações, está esperando somente a decisão do MORO, sem dúvida, de condenar Lula, mesmo sendo inocente, onde, de 79 testemunhas, 39 do MPF, todas elas inocentaram o Lula sobre a famigerada 'porpina' do triplex em guarujá, um 'triplex' de 212 m2, diferente do FHC com 600 m2, no bairro mais rico de SÃO PAULO, além de mais dois, um no Edificio TRUMP, o mais luxuoso de Nova York, e outro em Paris, em bairro nobre, isto sem falar no apartamento que ele comprou para a sua ex-amante, em Barcelona, por 200 mil euros, ou quase 900 mil reais, na década de 90, quando ainda era presidente do Brasil, cuja grana foi tirada em conta secreta no exterior, que, mpf e policia federal nunca se preocuparam em investiga-la, inclusive, a fonte dessa bolada!

Vamos ao HERMES que, hoje, deu uma longa entrevista a golpista BANDNEWSFMTV E RÁDIO:

. conta que teve que sair do Brasil depois de várias ameaças de morte, onde até sua casa foi queimada;

. segundo ele , depois da morte do chefe dos bandidos JANENE, ele teve uma melhora dessas ameaças, mas, por pressão de familiares e amigos resolveu ir embora, largando tudo, inclusive, suas empresas que, segundo ele, JANENE E SUA QUADRILHA FIZERAM DE TUDO PARA QUEBRA-LAS, e conseguiram!

. Procurou a POLICIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO, DO PARANÁ, RIO GRANDE DO SUL E EM BRASILIA, SEM NENHUMA RESPOSTA POSITIVA, MAS, resolveu procurar o Ministro da Justiça, na época, o Dr. José Cardozo, do governo DILMA, hoje seu advogado de defesa contra o golpe do impeachment, que afirmou que esse senhor foi o único que lhe deu apoio, exigindo proteção, apuração, etc., mas, os demais órgãos nada fizeram, inclusive o MPF, no Paraná e nem em BRASILIA!

Terceiro: que na época, inicio da lava-jato, esteve com os delegados da policia federal e procuradores do mp, no Paraná, depois com Moro, protestando pelo fato de somente estarem atacando uma ponta, a do PT, sem olhar para os demais partidos, todos envolvidos, 'muito mais do que o pt', citando o principal deles, o PP, do JANENE, mas, ouvia dessa trupe de 'justiceiros' QUE, 'NO FUTURO, CHEGAREMOS LÁ', ou seja, levaram três anos criminalizando o PT, LULA E DILMA, até leva-la ao impeachment, sem dúvida, foram fundamentais para incendiar o BRASIL, jogando inocentes contra ela!

Quarto: disse que nada do que estar aparecendo agora é surpresa para ele, inclusive, com os personagens, todos grandes corruptos desta nação. Mas, disse mais ainda: Não estar somente neles, tem que apurar esposas, cunhados (olhem ai o Alckmin), filhos (olhem ai a filha do Serra, hoje, a 100a. mulher mais rica do mundo! empregadas domésticas, motoristas, jardineiros, secretárias, etc.), e citou alguns órgãos, na sua época, antro de ladrões:

. instituto de resseguros do Brasil:
. DNIT (cuidado Padilha...);
. Sudene e Sudan, que o FHC, sabendo das roubalheiras lá, decretou o fim das mesmas, para, meses depois recria-las como 'novas', sem corrupção!

E outros órgãos dos setores públicos, inclusive, governos estaduais e municipais, além dos poderes judiciais e parlamentares!

EU JÁ ESCREVI AQUI: O BRASIL ESTAVA COMO A COLÔMBIA ESTAVA NA ERA DE PABLO ESCOBAR! ESTAR MELHORANDO, MAS, PARA ISTO, TEREMOS QUE MUDAR QUASE TUDO, INCLUSIVE, NOVA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, MUDANDO LEGISLAÇÕES POLITICAS, FISCAIS, ELEITORAIS, ETC., E, COM ELE, NOVO PROCESSO ELEITORAL, ONDE PODEREMOS ELEGER HOMENS DE BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário