quinta-feira, 27 de abril de 2017

30.851 ACESSOS VINDOS DOS EUA, NOS SEIS ANOS DESTE BLOGDOPOVÃO, OU SEJA, MAIS DE 180 MIL COMPARTILHAMENTO, UM SUCESSO FANTÁSTICO DESTE MUNDO DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS VIA INTERNET! SEM DÚVIDA O MUNDO FICOU MENOR, SEM DÚVIDA, SE CRIOU UMA COMUNICAÇÃO ÚNICA ENTRE OS POVOS, ONDE, SEM DÚVIDA, A 'TORRE DE BABEL', APÓS O SURGIMENTO DA INTERNET, SERIA 'CONSTRUÍDA'!



Sabemos sobre a passagem bíblica da 'TORRE DE BABEL', onde milhares de trabalhadores braçais foram obrigados a construir uma 'imensa torre', por exigência de um louco REI, que, segundo ele, ela teria que 'encostar no céu'! Não adiantaram conselhos de que o CÉU NÃO TEM LIMITES, mas, ele, achava que sim! E ai, segundo os textos biblicos, ele desafiou a DEUS! Anos e anos essa obra não chegava 'perto' do céu, deixando o rei desesperado! Problemas de relacionamento, terriveis, entre os construtores, e, a classe de escravos trabalhadores! Milhares morreram, outros, ficaram feridos, também, assassinados porque não 'prestavam mais para o trabalho"!

Outro grande, talvez o principal, era a falta de comunicação entre os milhares dos envolvidos nessa faraônica obra, onde grupos falavam linguas diferentes, por serem de aldeias diferentes, costumes, e outras variáveis de várias sociedades!

Agora, com essa maravilhosa invenção da internet, sem dúvida, o mundo ficou 'pequeno' nas comunicações entre povos, FALANDO A MESMA LINGUA!

Pois, os brasileiros que mais acessavam o meu blogdopovão, até o início de 2015, com diferença de , aproximadamente, de 12 mil para os americanos a frente desse povo, a partir de janeiro desse ano essa diferença foi caindo, e, já no início deste ano, os americanos ultrapassaram o nosso povo! Fico lamentando, pois, queria o contrário, mas, prova o sucesso deste blogdopovão, em todo o Brasil, em quase toda a Europa, nos EUA, Canadá, América do Sul, muito menor do que os da Europa, por exemplo, o nosso querido PARGUAI com 12 acessos, em seis anos, mas compensando com os argentinos, com mais de 1.500, chilenos com quase 800 mil, e Uruguaios com 560.Os demais, na faixa de 20 a 25! Na Europa, como comparação, a França com mais de 5 mil; Alemanha com mais de 7 mil; Bélgica com quase 4 mil; Inglaterra com quase 8 mil, Portugal com quase 10 mil, e Espanha com mais de 8 mil! Não há um pais da chamada 'europa desenvolvida' que não possuimos números significativos, até a Rússia com 510, lá, com a repressão terrivel contra internautas, a coisa deve pegar! África do Sul com quase 600; Rodésia, com 300; Israel com 95; Mas, no mundo árabe e muçulmano, realmente, uma catástrofe: ZERO!

Vejam, companheiros, como os agradeço por esse sucesso! Até agora sem nenhum patrocínio, que, sem dúvida gostaria de ter, somente para diminuir os custos, mas, pelo jeito que escrevo neste blogdopovão, batendo duro como bato nos governos, em outros setores da sociedade, como os safados sonetadores empresários, todos encastelados nas fiesps da vida, não terei, jamais, patrocinadores, que, por sinal, não me arrependo do que faço! Ficaria péssimo para a minha consciência FALAR BEM DOS GOLPISTAS DOS TRÊS PODERES DESTA NAÇÃO, para, em troca, receber patrocínios, como vemos os quase 8 milhões de reais que o TREMER JORROU PARA A MIDIA , COMO 'PUBLICIDADE', NA VERDADE, COMO AJUDA PARA NÃO FALIR! Ontem, na programação das 11 as 14 horas da bandnewsfm, por sinal, uma dupla, um casal de jornalistas excelentes, FELIPE BUENO E CARLA DE GATO, onde falam de tudo, com categoria, apareceram propaganda da CAIXA ECONÔMICA PARA INCENTIVAR O CRÉDITO PARA CONSTRUÇÃO DE REFORMAS DE CASAS POPULARES, pasmem, senhores, nesse horário e num programa de alto nível! Estão fazendo propagandas de todos os tipos, mentiras e mentiras, nas midias, como uma sobre a PRIVATARIA DO CONSÓRCIO PMDB-PSDB, onde diziam assim: 'NA ÉPOCA DO PLANO REAL ACONTECERAM MILHARES DE PROTESTOS NAS REDES SOCIAIS, DEPOIS DO SEU SUCESSO, TUDO MUDOU', ASSIM ESTAR ACONTECENDO COM AS REFORMAS'! Pasmem, homens de bem, quantas mentiras, principalmente, porque nessa época do famigerado REAL, um engôdo do FHC PARA SE ELEGER E SE REELEGER, ESTUPRANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ONDE 'MAIS DE 300 PICARETAS SE VENDERAM', ASSIM DISSERA O LULA, AINDA DEPUTADO FEDERAL, NÃO EXISTIA ESSAS REDES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário