quarta-feira, 5 de abril de 2017

O CASO DO ATOR DA GLOBO, ACHO QUE É O JOSÉ NUNES (É?), DESCULPEM-ME NÃO TENHO 'FIGADO' PARA PESQUISAR O SEU NOME, E NEM ASSISTO ESSAS IMBECIS NOVELAS, .....




....cheias de riqueza, de 98% de brancos, onde os negros somente fazem papeis de empregados domésticos, vigilantes, motoristas, etc., dificilmente a gente ver um negro como ator principal, um caso raro, pois, esse cara, taradão, ataca uma senhora, covardemente, pensando por ser um dos 'idolos' dessa GLOBO, esse antro de todo tipo de promiscuidade em uma Organização, e quem me disse foi uma pessoa que trabalhou lá, por mais de 20 anos, uma fofocaria terrivel, muita droga, etc, etc. (lembram-se do assassinato da filha de Perez?), e ainda, pasmem, para se defender da sua doença, afirma numa nota descarada: 'DESCULPEM-ME, NA MINHA GERAÇÃO ISTO ERA NORMAL', uma porra, sacana, essa foi a minha geração, de centenas de homens de bem, e nunca fizemos isto, apesar de, naquela 'era', existiam tarados como você, preconceituosos como você! POR QUE VOCÊ NÃO ATACOU UMA DAS FILHAS DOS MARINHOS?

Hoje, pelos jornais, um outro ator, colega desse tarado, deu declaração apoiando o comportamento desse cara, ou seja, ratificando o seu péssimo e doentio comportamento, alegando que a 'culpa é das mulheres que se vestem atraindo homens, insinuando práticas sexuais, etc., etc.', ele, como ator da GLOBO, esculhambou com todas as mulheres dessa 'ORGANIZAÇÃO' GOLPISTA, que se julga DONA DO BRASIL!

Sem dúvida, temos que cortar os rabos da globo, da bandeirantes, da Recorde, e outras, como é nos EUA E TODOS OS PAISES MODERNOS; A empresa que possuir jornal não pode ter mais outro tipo de comunicação; quem tem tv aberta , também, inclusive, não pode ter tv fechada; nem rádio, pois, com isto PODEREMOS TER, COM A CONCORRÊNCIA ENTRE ELES, DICAS PARA A FORMAÇÃO DA NOSSA OPINIÃO PÚBLICA, PILAR DE TODA A SOCIEDADE! Hoje, a globo espirra, e todos nós somos obrigados a espirrar! A opinião desses golpistas sai de SP OU RIO e inunda todo o Brasil, até nas aldeias indígenas! ISTO É UMA DITADURA DAS COMUNICAÇÕES!

Mas, já citei, repito-lhes: O TREMER, PARA PAGAR MAIS UMA FATURA DO GOLPE, ASSINOU ATO AUTORIZANDO TODAS ELAS A VENDEREM OS SEUS ESPAÇOS DOADOS, GRATUITAMENTE, PELO POVO BRASILEIRO, APELIDADA DE 'CONCESSÕES', essas que são do povo brasileiro, para, de agora em diante, as venderem, sem nenhuma autorização dos verdadeiros donos, O POVO BRASILEIRO! O que eles queriam, desde o primeiro dia de Lula, Dilma e eles nunca aceitaram! Sem dúvida, um dos motivos para pedirem o FORA, DILMA, além da perda da bilionária conta publicitária, onde, no último dia do FHC, eles faturavam 15% de toda a receita pública, no final de DILMA, 5%, e ai, for mortal para ela, LULA E O PT! Somente após a posse do GOLPISTA TEMER, ele já liberou para toda essa midia mais de 7 bilhões de reais! Vejam como estão as quantidades, absurdas, de 'publicidades', 90% vomitando mentiras para todos nós. Há três dias, o STJ mandou suspender a mentirosa e gastança publicidade sobre a criminosa reforma previdenciária, onde, pasmem, mentiam dizendo que o povo, o assalariado , não seria atingido, e, sim, somente os 'ricos', pasmem, senhores, os RICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário