quinta-feira, 20 de abril de 2017

QUE O MORO E SUA TRUPE DE DEMAIS JIHADISTAS DO 'ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ', ESTÃO ANSIOSOS POR CONDENAR LULA, A MANDO DOS DEMAIS GOLPISTAS, NÃO HÁ DÚVIDAS, MAS...



....., nesta semana, sofreram várias derrotas judiciais sobre a mentira de que Lula é o dono do TRIPLEX, 'doado' pela OAS. Vejamos:

.  em meados de 2016, essa safada quadrilheira OAS, filha da maior quadrilheira, a Odebrecht, onde três engenheiros, que representam as três letras dessa empresa, que eram funcionários dessa 'escola para o crime', pediram a justiça paulista CONCORDATA, FACE AS SUAS IMENSAS DIFICULDADES EM HONRAR COMPROMISSOS:

. entregaram uma lista de imóveis, todos com escritura em cartório, como garantia para pagamento aos seus credores, um deles, o APARTAMENTO QUE ESSA TRUPE DE NAZISTAS AFIRMAM QUE É DO LULA, pasmem, baseados no OUVI DIZER, por parte de um porteiro da obra; de uma copeira da obra; de corretores de imóveis que, na vontade de vender apartamento desse edificio, gritavam: 'O EX-PRESIDENTE LULA E SUA FAMILIA COMPRARAM O TRIPLEX DESSE PRÉDIO', e mais uma foto do Lula, com o ex-presidente dessa empresa, o Léo, hoje réu nessa operação lava-jato e mais D. Mariza e um dos seus filhos! ESSAS SÃO AS PROVAS QUE ESSES NAZISTAS POSSUEM E QUE O MORO ACEITOU COMO SE O LULA FOSSE O DONO, não adiantando outras provas, conforme a seguir:

. declaração do cartório de imóveis de Santos, onde prova que esse imóveis como outros desse edificio pertencem a OAS, formalmente!

. declaração do sindico desse edificio provando que Lula não é o dono desse triplex, inclusive, os boletos são enviados para essa OAS, por sinal, estão devendo desde meados de 2005 (os jihadistas dizem que Lula recebeu após deixar a presidência, em dez de 2010!);

. cópia de uma ação proposta e aceita pela justiça de SP, dos moradores desse edificio contra a OAS, 'proprietária do imóvel tal..', o que dizem que é o triplex de Lula, exigindo que paguem todas as taxas condominiais, desde meados de 2005, ou seja, por que não cobraram do Lula, se ele é o dono?

. outro documento, agora da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, JÁ NO GOVERNO TRAIRA E ILEGITIMO DO TREMER, onde a equipe de policiais do exército que todo ex-presidente possui o direito de proteção, subordinada não a Lula, mas a CASA MILITAR DESSA PRESIDENCIA, desmentindo esses JIHADISTAS DE QUE LULA E SUA FAMILIA 'DORMIRAM NESSE TRIPLEX ALGUMAS VEZES'!

Portanto, minha gente, LULA , SEM DÚVIDA, SERÁ 'CONDENADO' POR ESSE JUIZECO DO PARANÁ, O MESMO QUE DEIXOU QUE 3,5 TRILHÕES DE DÓLARES FUGISSEM DO BRASIL, DE FORMA ILEGAL, PELO BANESTADO, ONDE, PELA SUA INCOMPETÊNCIA, de tanto tomar decisões arbitrárias, quando chegou ao STF tudo foi arquivado, deixando livres vários desses ladrões, hoje, sem dúvida, nos roubando e ele, pasmem, novamente, apurando! SE ESSE PROJETO DE 'ABUSO DE AUTORIDADE' EXISTISSE NAQUELA ÉPOCA, O MORO ESTARIA NUMA PENITENCIÁRIA, ATÉ HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário