segunda-feira, 24 de abril de 2017

MINHA OPINIÃO SOBRE A 'DECISÃO' DO 'JUSTICEIRO DO PARANÁ', MORO, EM TRANSFERIR A PRIMEIRA AUDIÊNCIA DA 'CAÇA' LULA PARA ESSE VERDUGO DO PARANÁ, E 'IDOLO' DOS EX-COXINHAS, HOJE TROUXINHAS CONIVENTES COM QUADRILHEIROS (E NÃO ESTOU FALANDO DOS QUE VOTARAM CONTRA DILMA, QUE NÃO GOSTA DE DILMA, NEM DO PT, MAS, OS IMBECIS, DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS), ONDE ACHO QUE....




.....as desculpas usadas, hoje, para essa transferência, como:

. da parte dos golpistas, a 'caçadora' policia federal, 'sócia' do mpf no Estado Islâmico do Paraná, que 'solicitou' ao justiceiro-chefe, MORO, nas horas vagas 'juiz', que transferisse essa 'audiência' para o dia 10 de maio e não 3 de maio, pela insegurança que haverá com a chegada de milhares e milhares de brasileiros inconformados com essa 'caçada nazista', típica de Hither contra judeus, ciganos e seus adversários, onde, naquela época, os órgãos superiores da Alemanha, concordavam com todas as suas arbitrariedades, inclusive, estuprando a constituição desse pais!

. a outra desculpa desses golpistas caçadores de Lula, infiltrados em todos os poderes da nação, e mais outros segmentos golpistas, como: MIDIA SAFADA, QUASE TODA, 98%, claro, menos a CARTACAPITAL E GRANDES BLOGUEIROS NA INTERNET, MAIS DE VINTE, por sinal, também, perseguidos, violentamente, onde até publicidade governamental foi cortada, e, ao invés de economizar para a nação, simplesmente, repassaram quase 8 bilhões de reais para as 'midias' golpistas como a GLOBO, BANDEIRANTES, RECORD, ESTADÃO, FOLHA DE SÃO PAULO, O GLOBO, ÉPOCA, ISTOÉ e outras menos golpistas, mas...todas que ajudaram a levar essa miséria do TEMER AO PODER, desgastado, em menos de um ano, onde hoje estar lá na lixeira da história! E, nós, o Brasil e seu povo, FODIDOS, dificilmente, em vinte anos poderemos recuperar a destruição que essa raça nos trouxe, principalmente, nos direitos sociais! POR SINAL, FAÇO-LHES APELO PARA NÃO EMBARCAREM NUMA NOVA CONSTITUIÇÃO, UM SONHO DESSES QUADRILHEIROS , POR ACHAREM QUE ESSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL FOI FEITA COM 'MUITOS DIREITOS SOCIAIS', ou seja, eles querem voltar para as anteriores a de 1988, feita por eles, onde o povo comia, simplesmente, as MIGALHAS DO BOLO ECONÔMICO, ISTO SE SOBRASSEM! Com Lula, continuado com Dilma, com os programas do PT, parte significativa desse bolo ficou para o seu verdadeiro dono, O ESTADO BRASILEIRO, CUJO PROPRIETÁRIO SOMOS NÓS, e não essa raça que não representa O,2% do nosso povo, apesar de dominarem 65% do tal PIB! Pois, a OUTRA DESCULPA, FOI DE OUTRO GOLPISTA, O GOVERNADOR DO PARANÁ, DELATADO NA LAVA-JATO, O RICHA, FILHO DO VELHO RICHA, ESSE HONRADO FUNDADOR DO ANTIGO MDB, um grande revolucionário , e, não essa merda corrupta, um dos piores governadores da história desse ESTADO, hoje dominado por crimes, por corruptos, infelizmente, quase todos os dias nas manchetes por causas ruins, já sendo denominado de 'REPÚBLICA DO PARANÁ', cujo um desses justiceiros, filho de lá, o esculhambou para todo o Brasil ao dar um depoimento sobre a podridão da sociedade, claro, com exceções, desse Estado. Pois, esses dois grupos golpistas contra A DEMOCRACIA E DILMA, descaradamente, pediram a mudança dessa data!

Vem a minha tese: não foi nada disso, e, sim, na minha opinião, os grandalhões da justiça, seus superiores, envergonhados pelas suas passividades, especialmente, a JUSTIÇA FEDERAL, O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, E, POR FIM, O COVARDE SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ao ver o mentiroso e fascista depoimento ENCOMENDADO AO SAFADO, LADRÃO LÉO PINHEIRO, EX´-PRESIDENTE DA OAS, onde lhe garantiram liberdade se mentisse contra Lula, Dilma e o PT, totalmente diferente de outro que ele deu, a Procuradoria Geral da República, há mais de um ano, onde defendia LULA, afirmando que ele não era dono do tal triplex, que nunca pediu nada em troca e que as palestras foram contratadas face ao grande prestigio de Lula nos paises que a OAS trabalhavam, todas pagas via bancos, e, declaradas na contabilidade da OAS, portanto, acho que esses superiores, ao verem essas mentiras, sem provas, como, a seguir, na outra página, as contarei, resolveram dar um BASTA NAS AÇÕES TRUCULENTAS DESSE JUIZECO DO PARANÁ para fazerem um 'balanço'! Acho até que um artigo do grande e fantástico Jânio de Freitas, o único verdadeiro e honrado jornalista da golpista FOLHA DE SÃO PAULO, que nunca se rendeu ao seu patrão golpista, a FAMILIA FRIAS (coitado do velho FRIAS, amicissimo do Lula, um dos que mais combateram o golpe militar, um homem de centro esquerda onde essa elite paulistana e dos demais estados nunca o aturaram! Mas, a FOLHINHA DOS SEUS HERDEIROS, REALMENTE, É UMA VERGONHA! De vez em quando 'mordem', e, assopram, como , por exemplo, deixar o JF ainda na redação!), os alertou: ESCREVEU O GRANDE JF: 'é vergonhoso para uma justiça deste pais se acatar as 'delações do Léo Pinheiro dadas ao juiz Moro, na última quinta-feira, onde não há dúvida que estão recheadas de mentiras, e mais, totalmente diferente daquela dada que inocentava Lula , e, que eles, o mpf do Paraná, não as aceitou por inocentar Lula, provando a total ilegalidade, e, depois do EDITORIAL DE O GLOBO, NO ÚLTIMO SÁBADO, exigindo do Moro que prendesse e condenasse Lula para ele não ser candidato a presidente do Brasil, como se isto fosse um grande MAL, realmente, se Lula for preso e condenado será o fim da nossa justiça'! E completou: enquanto a defesa de Lula anexou provas judiciais, como: relação dos bens dados pela OAS, assinado por esse delator, na época presidente da OAS, como garantia de pagamento dos seus débitos para com credores, todos periciados e atestados como propriedade dessa empresa, ou seja, a própria justiça de SP ratificou que o triplex não pertence a Lula, e outras provas anexadas, sem dúvida, LULA NÃO ERA PARA ESTAR SENDO CAÇADO HÁ MAIS DE 7 ANOS'! Segundo Jânio, Mino Carta, outro fantástico jornalista da CARTACAPITAL, seu proprietário, blogueiros fantásticos como Nacif, Paulo Nogueira Leite, Kiko Nogueira, Ismael e outros, em nenhuma justiça moderna de outros paises aceitariam tamanhos absurdos! 

A HISTÓRIA JÁ REGISTROU, O MUNDO EXTERIOR JÁ REGISTROU; HOMENS DE BEM DESTE PAIS, MESMO OS QUE NÃO GOSTAM DE LULA, DILMA E O PT, TAMBÉM, RESTAM OS POBRES IMBECIS RADICAIS, SEM DÚVIDA, SE HITHER FOSSE VIVO, O ADMIRARIAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário