terça-feira, 18 de abril de 2017

CITEI, EM UM DOS MEUS TEXTOS, A REPORTAGEM DO JORNAL ESPANHOL EL PAIS, COBRANDO DO POVO BRASILEIROSILEIRO....




.....a indignação do povo brasileiro ao saber da podridão do governo ilegítimo do TEMER, principalmente, após essas avassaladoras delações da Odebrecht! E nos perguntou como um governo pode representar um povo, 202 milhões de habitantes, com tantos ministros e assessores investigados! Nos pergunta, também, como um terço dos senadores foram delatados como corruptos e tudo parece que nada aconteceu? Nos pergunta como uma Câmara dos Deputados possui mais de dois terços de investigados e nós, brasileiros, nada reagir?

E pergunta: cadê os que se vestiam de VERDE E AMARELO? OS PANELEIROS E AS PANELEIRAS? OS QUE SE VESTIRAM COM A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA? E ONDE ESTAR AQUELE SIMBOLO CONTRA A CORRUPÇÃO, COM O PAGAMENTO ABUSIVO DE IMPOSTOS, O PATO, QUANDO O AUTOR ESTAR ENVOLVIDO NA CORRUPÇÃO?

Mas, além dos movimentos sociais nas ruas, inclusive, a GREVE GERAL PARA 28 DE ABRIL, EM TODO O BRASIL, hoje, um segmento do sindicato dos policiais invadiram o SENADO, onde quebraram vidraças, ameaçaram invadir as comissões, tudo porque o safado EUNICIO, DELATADO E ACEITO PELO STF, não permitiu que eles fossem ouvidos! Realmente, esqueceram, rápido, do exemplo maravilhoso do POVO DO PARAGUAI, onde o safado presidente de lá queria um novo mandato, ferindo a CF, e o mais grave, sem passar pelo plenário do SENADO, conforme a CF daquela Nação! A mesma coisa o FHC FEZ, ao querer mais um mandato, nesse caso, com a farsa do real, segurando o dólar artificialmente, cujo valor era menor do que o real, um fato inédito na história dessa moeda mndial!

O TEMER, HOJE, DEIXOU AQUELA POSTURA DE 'ESTADISTA', FALIDO, GOLPISTA, COM AQUELES DEDÕES PARA CIMA, E, COMO SE ESTIVESSE LAVANDO AQUELAS MÃOS SUJAS, CONFORME DELATADO PELOS LADRÕES DA ODEBRECHT, estava irritadissImo, gritando como um louco, principalmente, pelo fato da comissão que estuda a criminosa reforma previdenciária não ter se reunido! E ele estar preocupado com seus PATRÕES: BANQUEIROS, AGIOTAS DO MERCADO FINANCEIRO; MIDIA, CNI , FIESP e outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário