terça-feira, 25 de abril de 2017

COMO A NOSSA SOCIEDADE, PARTE, QUASE TODA NO LADO DA EXTREMA DIREITA, ESTAR DOENTE! COMO O JUDICIÁRIO BRASILEIRO ESTAR MAIS POLITIQUEIRO DO QUE FAZENDO JUSTIÇA!



O Ministro Marco Aurélio de Mello, competente, corajoso ministro, que segue a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NA SUA ÍNTEGRA, liberou o goleiro Bruno, há quase seis anos preso, sem nenhum julgamento popular, nem na primeira instância! A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA PROIBE ESSE TIPO DE ARBITRARIEDADE, uma decisão da justiça mineira que afronta essa CARTA! Ora, ninguem tem dúvida de que ele estar envolvido com a morte da sua ex-amante, mas, se a policia civil de Minas Gerais, depois de mais de um ano de investigação, com o mpf de Minas Gerais acompanhando, e não encontraram a prova maior, o corpo dessa vítima, bem como nenhum vestigio desse crime, como manter o BRUNO ENCARCERADO POR ANOS E ANOS, E, SE NÃO ACHAREM O CORPO, ATÉ A SUA MORTE?

Por 3 x 1 BRUNO TEVE SUA LIBERDADE CANCELADA, VOLTANDO A SER PRESO, ONDE DEVERÁ AGUARDAR QUE, UM DIA, APAREÇA O CORPO DA VÍTIMA OU OUTRA PROVA QUE JUSTIFIQUE A SUA CONDENAÇÃO! Um horror 'jurídico'!

Mas, que deu os três votos contra Bruno? Pasmem, o tal ALEXANDRE DE MORAES, essa excrecencia que virou 'ministro', um vassalo do TEMER que, segundo a midia, ele foi 'promovido' para esse cargo, também, como ministro da justiça, depois que prendeu, em 20 dias, o bandido que conseguiu entrar na internet da PRIMEIRA DAMA MARCELA TEMER, onde retirou todo o conteúdo desse smarthphone, que, segundo comentários, fotos íntimas da primeira dama; mensagens comprometedoras, etc., todas entregues ao 'maridão', onde o cara foi condenado por uma juiza de SP, num prazo recórde de 5 meses, nunca visto na hsitória do judiciário brasileiro, claro, com exceção da turma do MORO, esse atropelador da CONSTITUIÇÃO ! Os outros dois votos, foram de dois 'ministros', que, junto ao FUX, são considerados os piores da história desse STF, o FUX E A WABER, onde alegaram que BRUNO REPRESENTA PERIGO PARA A SOCIEDADE! Sem dúvida, não acho não, acho mais perigoso O TEMER, MOREIRA FRANCO, ELISEU PADILHA, JUCÁ, EUNICIO, MAIA, CUNHA, RENAN E OUTROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário