quarta-feira, 19 de abril de 2017

QUEM ASSISTIU, LEU OU OUVIU O RESULTADO DA PESQUISA DA VOX POPULI, DO ÚLTIMO DIA 18 ?


Ninguem, pois, a midia golpista , pensando que ainda possui peso com o povo brasileiro, sabotou a fantástica notícia sobre mais uma pesquisa que coloca o LULA, DISPARADO, COM 44 A 46% de preferência popular para ser presidente do Brasil, em todas as regiões do pais, inclusive, no sul, sudeste, onde, nessas regiões, ele consegue ficar numa faixa de 20 a 25%, e , nas nossas queridas regiões do norte e nordeste, essas com média que chega aos 90%!

Segundo lideres do interior do Brasil, o político que falar mal do Lula, nas regiões pobres deste pais, significa um suicidio políco para ele! Nas regiões rurais, pequenos e médios políticos, sem dúvida, Lula é, disparadamente, um lider incontestável! Nas grandes cidades das regiões norte e nordeste, Lula é imbativel, disparadamente! Sòmente nas capitais do sul e sudeste Lula perde, mas, pasmem, grande parte dos seus eleitores são das classes médias altas, não pelo fator econômico mas pelo fator intelectual! Lula possui quase a totalidade do percentual de aceitação de jovens, na faixa de até 28 anos de idade, e ai estar a raiva dos golpistas em desejarem enquadrar o ensino médio deste pais, para que não 'se discuta politica', ou seja, criar robores! Ou, talvez, estão se preparando para o futuro, para o julgamento da história que atestará o GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA, TIRANDO DILMA, SEM PROVAS, ATESTADO AGORA PELO TEMER E O CUNHA, ambos divergentes mas defendendo que o golpe foi planejado por essa DUPLA PERIGOSA, desmoralizando muita gente e muitos órgãos, como o tal SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE SE ACOVARDOU NESSE GOLPE, deixando Dilma entregue a própria sorte, mesmo vendo a CF sendo estuprada!

Mas, voltando a pesquisa, LULA GANHA NO PRIMEIRO TURNO COM 44 A 46% DOS VOTOS VÁLIDOS, sem brancos, ausentes e nulos, como a lei exige, contra 33% a 36%, deles todos, ou seja, todos os golpistas!

O chefe do golpe, FHC, é considerado um dos piores presidentes da nossa história, com 11% enquanto Lula é considerado o MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL COM QUASE 56%!

O Aécio Neves, vassalo do FHC, um dos campeões de delações, estar caindo como uma fruta podre de uma árvore, onde estar na faixa de 3%! A pobre de espirito MARINA SILVA, com 10%, e um dos herdeiros do espírito do mal, Hither, BOLSONARO, é, pasmem, o segundo colocado com 14%, mesmo com essa insignificância, mostra que no Brasil existem muitos admiradores do jeito de governar do HITHER e seus liderados!

SERRA, ALCKMIN, CAIADO, MORO, JOAQUIM, ESSES ESTÃO QUASE NA LINHA DO REBAIXAMENTO PARA O NEGATIVO, NO GRÁFICO, TODOS NÃO SOMAM 5%, com exceção dos dois últimos, esses JUSTICEIROS PARCIAIS, que nem aparecem, por sinal, diziam que um dos dois poderia ser presidente do BRASIL! 

Mas, os maiores derrotados, além dessa trupe, foi a midia safada, parcial, especialmente, a REDE GOLPE GLOBO E A REDE GOLPE BANDEIRANTES, pela força do tipo de midia, todos os minutos em nossos lares, sem custo para o telespectador, que estão bombardeando o Lula, Dilma e o PT, há anos, violentamente, como estamos vendo agora, safadamente, colocando, várias vezes, repetindo sem parar, as delações mentirosas dos bandidos da ODEBRECHT, no caso, somente os dois CAPOS, 1, o ex-sócio do PC FARIAS E COLLOR, EMILIO ODEBRECHT, e seu raquítico filho, loucão, CAPO 2, o Marcelo Odebrecht, sem nenhuma prova, somente falando o que os justiceiros queriam para incriminar Lula, Dilma e o PT. 

Como bem nos disse o SENADOR PAIM: 'LULA É IGUAL A MASSA PARA FAZER PÃO: QUANTO MAIS AMASSADO , CRESCE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário