terça-feira, 4 de abril de 2017

A ECONOMIA BRASILEIRA ESTAR EM ESTADO DE UTI, POR VÁRIOS MOTIVOS, SENDO O GOLPE COM ESSE ILEGITIMO E DESACREDITADO TEMER,



....a causa de todo esse sofrimento dos brasileiros, cada vez mais, todos os meses, o IBGE nos mostra o caos DA ECONOMIA, ONDE, NO MÊS DE MARÇO, o desemprego saiu de 13 milhões para 13,5 milhões, isto formalmente, onde, segundo especialistas, já são mais de 24 milhões! Um caos que somenbte em tempos de guerras!

E o mais grave, com esses quadrilheiros, não teremos solução! Como mentem, com apoio dessa midia safada e esse congresso vagabundo!

Se cartam que a taxa inflacionária 'estar caindo', uma grande mentira, sim, estar caindo pela extrema recessão! Ninguem compra mais nada, primeiro pelo extremo número de desempregados, depois pelo caos da economia, onde, segundo entidades de classes empresariais, a média de ociosidade, a maior da história da economia brasileira, já estar batendo em 50%, ou seja, a indústria brasileira estar parada pela metade, e, o mais grave, essa produção de 50% , grande parte não estar sendo vendida, por não ter compradores. ISTO É RECESSÃO, BRAVA, o resto é lorota, é golpe!

Ontem, a midia safada, parceira dos golpistas, também, vassala da publicidade dessa indústria, comércio e serviço, simplesmente noticiaram mais uma MENTIRA: QUE AS EXPORTAÇÕES DE CARNES E DERIVADOS, NO MÊS DE MARÇO, FOI A MAIOR DENTRE TODOS OS MESES DE MARÇO DA HISTÓRIA DA ECONOMIA, como se a operação DA CARNE FRACA, ou PODRE, nada influiu, pasmem, HOMENS DE BEM. Qualquer estudante de economia , de jornalismo ou de brasileiros com pensamentos positivos, sabem que as EXPORTAÇÕES E IMPORTAÇÕES, DE QUALQUER PAIS, COMO O BRASIL, SE CONTABILIZA ENTRE 15 DE UM MÊS ATÉ 14 DO OUTRO, ou seja, nesse periodo todo o processo estar contabilizado, e exportado, onde grande parte estará viajando pelos mares!

NO CASO DA CARNE FRESCA, PARA MIM CARNE PODRE, milhares de toneladas de carnes e derivados já estavam nos portos dos importadores ou no mar, nada mais no BRASIL, portanto, esse indice comemorado, de forma malandra, se trata de antes da descoberta da podridão! Aguardem que a bomba virá no período 15 de março a 15 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário