terça-feira, 4 de abril de 2017

LERAM A MINHA ANÁLISE SOBRE A SESSÃO DE HOJE NO STE? COMO SE IMAGINAVA, DESDE QUANDO DILMA FOI ESQUARTEJADA DO PODER, ...



....os golpistas armaram contra a democracia, contra ela, envolvendo todos os PODERES DA NAÇÃO, ramificados por diversos órgãos de cada um, onde destacamos: TCU, POLICIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO, GRANDE PARTE DA JUSTIÇA, INCLUSIVE, OS COVARDES ÓRGÃOS SUPERIORES!

Hoje, nova encenação do golpe, fatal, contra DILMA, pois, não aceitaram e não aceitam que DILMA não tenha perdido os seus direitos democráticos! E QUEREM CASSA-LA, POR OITO ANOS, PRESERVANDO ESSE DITADOR, TRAIRA, GOLPISTA TEMER!

Como ele comemorou tanto, pensando que o POVO O AGUENTARÁ ATÉ O FINAL DE 2018, e, lá, após essa idade, 'já velhinho com mais de 80 anos de idade', estará livre como um passarinho, apesar de, agora, já estar condenado, por oito anos, pela justiça eleitoral de SP por corrupção dele, com doações de caixa dois para dois candidatos nas eleições de 2006, nesse ESTADO, onde foi condenado na primeira instância e na segunda, agora, recorreu ao TSE, do seu amigo, parceiro e defensor , onde, sem dúvida, achará uma brecha para inocentá-lo!

Eles querem condenar a DILMA, de qualquer maneira, como baiano fala 'querem matar, novamente, o defunto', depois do criminoso impeachment!

Mas, Dilma e seus advogados (leiam a sua entrevista, fantástica, hoje, na golpista FOLHA DE SÃO PAULO, onde ela fala das injustiças e perseguições dessa gente a sua pessoa!), sabendo do que a espera, a condenação e salvação do TREMER, resolveram atacar, jogando duro, protestando, juridicamente, pela imoralidade do 'relator' (um 'bichão', todos sabem e ele não esconde a sua condição de homossexual, mas um mau caráter, a serviço da trupe golpista), em acatar tudo que os delatores da Odebrecht falaram contra Dilma, porém, sem lhe dar o direito de defesa, como a lei exige, inclusive, indicando testemunhas, citadas pelos delatores! E assim, pela força, onde a maioria dos ministros, de 7, 5 exigiram dar mais prazo, ouvi as suas testemunhas, para, depois, tudo começar do zero! ACHAM OS GOLPISTAS QUE FOI UMA VITÓRIA DO TREMER, NA VERDADE, ELE CONTINUARÁ COM A NAVALHA NO PESCOÇO, COLOCADA PELO POVO BRASILEIRO QUE NÃO O ACEITA, 90% EM RECENTE PESQUISA, e, infelizmente, o BRASIL CONTINUARÁ , COM SUA ECONOMIA, SANGRANDO!

A solução é forçarmos esse elemento renunciar, com isto, em 90 dias , novas eleições, e, em paralelo, uma NOVA CONSTITUIÇÃO PARA QUE FIQUEMOS LIVRES DESSE CONGRESSO, QUASE TODO DE CORRUPTOS, PROCURADOS PELA JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário