quinta-feira, 20 de abril de 2017

PARA DECEPÇÃO DOS GOLPISTAS, COMO ESSA MIDIA SAFADA, OS DEPOIMENTOS DE....



....João Santana e Mônica, sua esposa, que fizeram o marketing das campanhas de 2006, reeleição de Lula e nas duas campanhas de Dilma e TRMER, esse traidor, golpista, o comentário saido dessa midia vagabunda, parcial e golpista, achavam que os dois 'acabariam com Lula, Dilma e o PT', mas, para a decepção dessa trupe, o casal falou coisas que todos nós sabemos, vejamos:

MÔNICA: 'Sr. Moro, trabalhei com diversos marketeiros, umas cinco a seis campanhas, e nunca teve uma só que parte do dinheiro não era do CAIXA 2, onde nos pagavam em malas, muchilas, etc., isto já era normal, pois, pelo custo, jamais teriam condições de pagar tudo pelo CAIXA 1" Declarou que Lula e nem Dilma jamais autorizou que recebessem dinheiro da ODEBRECHT ou outras empresas, apenas, os coordenadores das campanhas os mandavam que recebesse parte do crédito junto a essas empresas que tinham se comprometido a fazerem doações! E concluiu: 'se nós cumprimos com as nossas obrigações, sabendo que as empresas participavam como doadoras, como iríamos saber que o dinheiro era ilegal?"! MAS, A MIDIA DESCARADA SOMENTE CRITICA O PT, COMO SE OS DEMAIS RECEBERAM DINHEIRO LEGAL! FOI AI QUE O LULA, EM UM DOS SEUS MILHARES DE VERBETES (pequenas mensagens) AFIRMOU: 'FALCÃO (presidente do PT) ver se, nas próximas eleições, exija que as doações venham d DIZIMO DOADOS PELOS FREQUENTADORES DAS IGREJAS, TEMPLOS para o PT, pois, como falam, parece que o nosso é da sujeira, os deles, dos dizimos'!

JOÃO SANTANA, O MARKETEIRO, esposo da Mônica: 'NUNCA FIZ UMA CAMPANHA, AQUI OU NO EXTERIOR , QUE PARTE DAS DESPESAS NÃO TENHAM VINDO DE OUTRAS FONTES FORA DO CAIXA DA EMPRESA. Recebi uma grande parte pelo PT, e outras por empresas doadoras, onde recebia orientação do PALOCCI E DO TESOUREIRO DA CAMPANHA, mas, nunca recebi nenhuma orientação do LULA. Apenas, quando estive com ele para acertármos a campanha de 2006, falamos de politica, jamais de dinheiro, e ele mandou que eu conversasse com Palloci sobre os demais detalhes'! PRONTO, QUE CULPA LULA TEVE?

Hoje, o PALOCCI PERGUNTOU AO MORO: 'MANDEI SIM ASSESSORES RECEBER DOAÇÕES DA ODEBRECHT E DE OUTROS DOADORES, mas, jamais eu sabia que eles estavam pegando dinheiro de caixa 2 ou outros, pois, a nossa obrigação era CONTABILIZAR TUDO, COMO FIZEMOS E PRESTAMOS CONTAS AO TSE, cujas contas foram aprovadas!' E AI, GOLPISTAS, QUE CULPA LULA TEM NISSO?

O ex-presidente da OAS, que foi depor para aliviar as suas penas, não esperava a grande jogada da defesa de \Lula, ao apresentar, ontem, o documento dessa empresa, elaborado para a justiça de SÃO PAULO, meados de 2016, pedindo concordata, DANDO VÁRIOS IMÓVEIS COMO GARANTIA DE DÉBITOS PARA OS SEUS CREDORES, UM DELES, O IMÓVEL QUE DIZEM QUE É O DE LULA, O TAL TRIPLEX, mas, para ele não 'perder viagem', fazer média com esses JIHADISTAS, que querem a prisão e condenação de LULA, simplesmente disse que 'LULA ME PEDIU PARA RASGAR DOCUMENTOS QUE INCRIMINASSE O VACARI'!

AS REDES GOLPES BANDEIRANTES E GLOBO, AGORA, A NOITE, DERAM QUASE UMA HORA PARA O DEPOIMENTO DO MENTIROSO E PRESO LÉO PINHEIRO, cheios de mentiras, como dizer que LULA MANDOU QUE ELE RASGASSE DOCUMENTOS VINCULADOS AS AÇÕES DO VACARI, já desmentido por esse e seus advogados, bem como, há pouco, o Dr. ZANIN, advogado de Lula, brilhante, reconhecido internacionalmente, falou que Lula teve 79 testemunhas favoráveis a elei, além desses documentos , acima referidos, provando que o triplex é da OAS, e nos perguntou: 'valerá como prova contra o ex-presidente Lula a palavra desse preso e corrupto?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário