sexta-feira, 14 de abril de 2017

A ODEBRECHT, ESSE ANTRO DE LADRÕES, DESDE 1990 COMO BEM NOS DISSE O CAPO 1 - EMILIO ODEBRECHT -, ....



.....preparou uma verdadeira organização criminosa, como fazem as suas concorrentes, como FERNANDINHO BEIRA-MAR, e outras perigosas por ai!

Como eu, e sei que milhares de brasileiros estão assistindo essas delações, mostrando como uma organização criminosa age, no dia-a-dia, de forma subterrânea

Estar ai as provas do estado das coisas neste pais, como:

. escolas quase destruídas;
. postos de saúde, quase destruídos;
. hospitais, quase destruídos;
. estradas, quase destruídas;
. falta de investimentos em infra-estrutura;
. salários de servidores públicos abaixo da realidade de mercado apesar de, pela campanha contra a todos nós, somos vistos como LADRÕES DA NAÇÃO, na verdade, somos os guardiães do patrimônio público! Somente que não conhece o papel do servido público poderia afirmar tamanhas injustiças! Vejam que a roubalheira era e é total, mas, nessas imensas quadrilhas não se vê, não se viu, não há provas de servidores públicos, em todo o Brasil, nos três niveis, milhares e milhares, que trabalham todos os dias, dia-a-dia, milhares de processos, como: licitações, cheques, etc., sem nenhuma delação sobre qualquer um, ou seja, a roubalheira era acertada no 'andar de cima'!

Portanto, vamos ter calma com nós, servidores públicos, que honramos com as nossas responsabilidades! Em todas as nações modernas, inclusive, EUA, os servidores públicos são enaltecidos, principalmente, por serem os guardiães da coisa pública! VEJAM O TRUMP, que entrou no governo americano, com toda aquela gritaria, e, depois de tudo, demitiu cerca de 1.500 deles, todos cargos de confiança, deixando mais de 500 mil servidores públicos federais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário