sexta-feira, 14 de abril de 2017

ESCREVI, VÁRIAS VEZES NESTE BLOGDOPOVÃO, RESPONDENDO A CENTENAS DE MENSAGENS DE COMPANHEIROS DESTE BLOG, QUE NÓS, O BRASIL E NOSSO POVO, ESTAMOS, AOS POUCOS, SE MODERNIZANDO, SAINDO ...



...daquele 'BRASIL DE CORONÉIS', com a eleição do grande Lula, em 20O2. Até FHC o povo carente deste pais somente comia, se sobrasse, as MIGALHAS DO 'BOLO ECONÔMICO'! Nos oito anos dos desgovernos do FHC, realmente, quase MIGALHAS ALGUMAS SOBRARAM PARA ESSE POVO, essa é a verdade que dói em alguns, mas é a verdade! A DIREITA, PRINCIPALMENTE, A BURGUESIA, NÃO ESTAR NEM AI PARA O SOFRIMENTO DO POVO, OU MELHOR, QUEREM QUE ELE FIQUE ASSIM PARA QUE NÃO FALTEM :

. MLOTORISTAS;
. VIGILANTES;
. EMPREGADAS DOMÉSTICAS;
. MANICURES;
. JARDINEIROS;
. GARÇONS;
. GERENTES DE BARES; ETC., ETC.

Com Lula essa história mudou, radicalmente, onde vimos filho de um COVEIRO, no interior de São Paulo, se formar em medicina! Um frentista, como eu o conheço, estar cursando o segundo trimestre em engenharia civil, onde, há uns trinta dias, saiu desse trabalho para estagiar numa empresa de engenharia de 'um meu freguês aqui no posto que eu o atendia'! A filha da minha empregada doméstica, de 18 anos de idade, estar cursando numa das mais caras universidades da Bahia, enfermagem! E assim, mais de 1.500.000 jovens, vindos de periferias, até mesmo de favelas, brevemente, se formando, como, também, milhares de outros com cursos profissionais, ou seja, fora da universidade, mas, com curso técnico profissional!

Essa é a razão de milhares votarem no Lula, sem pensar em nenhuma sacanagem dessa elite irresponsável contra ele, sem dúvida, se não o caçarem e o cassarem, ele, será, para o bem de todos nós, até dessa elite irresponsável, onde ele nunca a prejudicou, novamente, PRESIDENTE DO BRASIL, SE DEUS QUISER, POR DOIS MANDATOS!

Voltando ao titulo deste texto, como já citei no texto anterior, as vitórias que estamos tendo com esses escândalos dessas roubalheiras, em TODOS OS PAR-TI-DOS DESTE PAIS, ah, como estou rindo quando imbecis acreditavam que somente o PT possuia ladrões, agora, gostaria de vê-los vendo quadrilheiros em todos os par-ti-dos, como bem nos disse o CAPO 2, DA LADRONA ODEBRECHT, DESDE OS ANOS DE 90, COMO BEM AFIRMOU O 'CAPO 1, o cínico EMILIO ODEBRECHT, 'desde o meu pai' - NORBERTO ODEBRECHT que, se não estivesse SENIL, estaria arrasado com esse filho ingrato, apesar dele ter falado a verdade. POIS, VOLTANDO AO CAPO 2, o outro cinico e com cara de excepcional malandro, 'NÃO HÁ UM SÓ PARTIDO, UM SÓ POLITICO QUE NÃO SOUBESSE DO CAIXA 2', repito-lhes, CAIXA 2 é o dinheiro roubado do povo brasileiro, e ai que eu irei esperar que a RECEITA FEDERAL E A PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA BOTEM PARA QUEBRAR EM CIMA DESSES LADRÕES, COBRANDO-LHES TODOS OS IMPOSTOS DEVIDOS, SEM NENHUMA ISENÇÃO! Mas, para concluir o que desejo, realmente, escrever, é: NA ÉPOCA DOS MENSALÕES DO PSDB, ATÉ HOJE SEM NENHUM PRESO, APESAR DO LIDER DA QUADRILHA, EDUARDO AZEREDO ESTAR CONDENADO NA PRIMEIRA E SEGUNDA ISNTÂNCIA A 21 ANOS DE PRISÃO, ELE, QUE FOI LIDER DO AÉCIO NEVES, EX-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, E MEMBRO NACIONAL DO PSDB, LIDER DESSE PAR-TI-DO NO SENADO, inclusive, todos estão esperando completar 70 aninhos para ficarem em liberdade total, como ficará o TREMER, ASSIM QUE SAIR DESSE ILEGITIMO CARGO, CONSEGUIDO ATRAVÉS DE UM GOLPE, COM 78 ANOS DE IDADE, indo viver, se ela ainda o aturar, com Marcela, o milionário garotinho TEMINHO, JÁ COM PATRIMÔNIO DE MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS EM IMÓVEIS, e IMPUNE DAS MAIS DE 44 DELAÇÕES, SOMENTE DA ODEBRECHT, e do mensalão dito do PT, apelidado pela midia amiga do PSDB, estavam envolvidos PMDB, PTB, PSB, PP, PDT, mas colocaram somente do PT, uma vitória tivemos: NENHUM DINHEIRO QUE O BANCO RECEBER OU PAGAR DEVERÁ DEIXAR DE SER CONTABILIZADO E INFORMADO AO BANCO CENTRAL, por que? Porque nessas roubalheiras eles usavam OS CAIXAS ELETRÔNICOS PARA LAVAREM DINHEIRO SUJO, ou seja, até dinheiro de quadrilhas com mãos meladas de sangue, onde esses quadrilheiros receberam propinas, todas, via esses caixas! Agora, segundo uma gerente, todos os dias, na abertura e fechamento, os bancos são obrigados a informarem ao BC a origem do dinheiro, quanto recebeu e quanto liberou, diariamente! MAS,....DAQUI que o povo saiba disso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário