quarta-feira, 19 de abril de 2017

ONTEM, A 4a. VARA CRIMINAL DE SÃO PAULO, CHEFIADA PELA DRA. MARIA PRISCILLA VEIGA OLIVEIRA, ...



....ontem, dia 18, mandou arquivar todo o processo, com 102 páginas contra representantes da empreiteira OAS e da BANCOOP, cujo presidente é o João Vaccari, ex-presidente dessa cooperativa, e que foi tesoureiro do PT, onde se encontra, há mais de três anos , preso pelo JUSTICEIRO MORO, da República do Paraná, ou , como eu à apelidei 'ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ'!

CENTO E DUAS PÁGINAS FORAM ARQUIVADAS, SEM DISCUSSÃO DO MÉRITO, pelo fato da Sra. Juiza acha a denúncia de dois safados procuradores, dois INIMIGOS DOENTES CONTRA LULA, DILMA E O PT, Cássio Conserino, José Carlos Blat e fernando Henrique de Moraes Araújo, que, na época, aproximadamente, no início do planejamento do GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA, NO CASO EXPULSAR DILMA, E ACABAR, POLITICAMENTE, OU...., COM O LULA, foram capas das revistas VEJINHA, ÉPOCA E ISTOÉ, além de páginas inteiras fazendo reportagens com as suas mentiras, também, manchetes e reportagens das golpistas GLOBO, BANDEIRANTES, RECORD, onde colocavam LULA COMO O CHEFE DE UMA QUADRILHA, e ai surgiu a vagabunda mentira de que ele era o DONO DO TRIPLEX, onde afirmavam que tinham provas que Lula o recebera da OAS por facilidades quando era presidente!

Não adiantaram documentos do cartório de SANTOS de que aquele imóvel pertencia a OAS; não adiantaram declaração, em cartório, do Sindico de que o 'condômino' é a OAS, até hoje, inclusive, no início deste ano, os condôminos desse edificio entraram com uma ação na justiça de São Paulo contra a OAS, 'a dona do triplex', por estar devendo taxas condominiais desde 2005, onde essa JUSTIÇA ACEITOU ESSA AÇÃO! E ai, por que esses moradores, com o sindico, não entraram contra LULA?
Tudo isto foi anexado para outra ação, essa do ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ, onde Lula será ouvido no dia 3 de maio, frente a frente com esse JUSTICEIRO MORO, esse politiqueiro, esse ator, essa 'mãezinha' para o psdb, especialmente, Aécio Neves, onde, há uns dois meses, em uma comemoração, estava lá quase se beijando os dois, inclusive, essa foto foi anexada ao processo contra ele que se encontra na ONU, pois, aqui, com várias denúncias da sua parcialidade contra Lula, do seu desejo de prende-lo aos órgãos superiores, todos, inclusive, o STF, covardões da pior espécie!

Mas, meados do ano passado, essa senhora Juiza foi obrigada a retirar a denúncia contra Lula, D. Mariza, porque ela achou que tinha certo vinculo com os escândalos da Petrobrás, onde a OAS era indiciada, e ai, eles foram jogados para esse CARNICEIRO, JUIZECO DO PARANÁ, até hoje jogando para a midia, sem dúvida, vai condená-lo, onde até um dos seus porta-vozes dessa midia safada, o BOECHAT, da bandeirantes, já estar defendendo 'PUNIR O LULA PELA TÁTICA PÓS-NAZISTA USADA PELA JUSTIÇA ALEMÃ, CANSADA DOS CRIMES DO HITHER, PELO TITULO 'PELO CONJUNTO DA OBRA', ou seja, como eles diziam: 'SE HITHER NÃO APERTOU O BOTÃO DO CREMATÓRIO, O QUE APERTOU SERÁ PUNIDO, MAS, TAMBÉM, O CHEFÃO, E NESSE CASO , SEM PROVAS, DEDUZIAM QUE ERA O HITHER', ASSIM FIZERAM COM O JOSÉ DIRCEU, ATÉ HOJE PRESO POR ESSES JIHADISTAS, sem nenhuma prova, onde achavam, na época do tal mensalão do 'pt' (eram mais de doze partidos, mas, carimbaram PT!), se JOSÉ DIRCEU ERA O CHEFE DA CASA CIVIL DE LULA, e, como vários do governo estavam envolvidos, logo, JOSÉ DIRCEU, COMO 'CHEFE' ERA O CULPADO MAIOR! Na semana passada, esse anarquista, que esculhamba até com DEUS, não respeitando os milhares de ouvintes, acho, dessa golpista BANDEIRANTES QUE SÃO CATÓLICOS NESTE PAIS, fez a mesma comparação com Lula e Hither, onde concluiur que 'ambos foram chefes das quadrilhas', é ai, minha gente, que não entendo por que Lula, seus brilhantes advogados, o PT, etc. não entram com ações contra esse 'porta-voz' do Moro e cia., um deles, e a própria BANDEIRANTES, ESSE ANTRO DO PSDB, pasmem, cujos donos são NETINHOS DO ADEMAR DE BARROS, um dos maiores, se não foi o maior, corrupto dessa Nação, cujo slogan dado pelo povo e a midia honrada daquela época: 'ROUBA, ...MAS...FAZ', que virou um pesadelo para todos nós, pois, a partir dai, com 'esse mestre' dos politiqueiros todos começaram a meter as mãos sujas no nosso patrimõnio!

Pois, de todos os réus desse processo arquivado, somente Lula e D. Mariza foram excluidos, ano passado, pelo fato da sra. juiza achar que o caso dele estava envolvido com a OAS, pois, caso contrário ele estaria, hoje, LIVRE DESSA SAFADA, PERVERSA MENTIRA ONDE O MORO, SEM NENHUMA PROVA, ACOLHEU E O INDICIOU COMO RÉU, E, SEM DÚVIDA, IRÁ CONDENÁ-LO. Mas, para a infelicidade desse JIHADISTAS E OUTROS 'TORCEDORES' CONTRA LULA, SEGUNDO A FOLHA DE SÃO PAULO, TAMBÉM, GOLPISTA, OUVINDO GRANDES JURISTAS, MESMO LULA CONDENADO PELO JIHADISTA MORO, PRIMEIRA INSTÂNCIA, ACHAM QUE NÃO HAVERÁ TEMPO PARA CONDENÁ-LO NA SEGUNDA ISNTÂNCIA, A 4a. TURMA, NO RIO GRANDE DO SUL, ONDE TODOS OS CASOS MANDADOS PELO MORO OU CONTRA MORO, FORAM 90% FAVORÁVEIS AO MORO, MESMO A MAIORIA FERINDO A COSNTITUIÇÃO FEDERAL. Pois, mesmo que seja condenado pela segunda vez, grandes doutores do direito afirmam que Lula poderá recorrer ao TSE, porque se trata de eleições e não de crimes ainda sujeito a revisões no STF, e, por fim, no próprio STF, onde ele pode  ser candidato a presidente do Brasil, sendo eleito, tudo será suspenso, e, se for antes, ele terá a chance de provar a verdade no STF, ficando livre dos loucos da primeira instância e dos demais loucos da quarta turma do RS, que nos envergonham como justiça imparcial!

Para concluir, a juiza, em seu despacho, achou tantas inconsistências, tantas inverdades inventadas por esses procuradores que mandou arquivar esse processo, sem ir ao mérito. Uma delas? Indiciar um ex-diretor da OAS, na época era do quadro, mas, quando tudo começou, o colocaram como diretor! Pois, toda essa denúncia contra Lula e D. Mariza, estar baseada nessa 'peça' desses três vagabundos 'procuradores' de SP, onde o Moro, descaradamente, aceitou e estar levando para frente visando condenar e prender Lula. Não é a toa que ele já providenciou a sua mudança para os EUA, inclusive, pediu licença da faculdade onde ensina, já se preparando PARA FUGIR DO BRASIL, pois, sabe que a maioria dos brasileiros não se conformará com sua injustiça, com sua caçada nazista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário