domingo, 30 de abril de 2017

EU AINDA NÃO OUVI, NÃO VI E NÃO LI COMO ESSES FASCISTAS E NAZISTAS FALAM QUE ESSA 'REFORMA TRABALHISTA' TRARÁ MAIS EMPREGOS!



Como? Qual o estudo que fizeram provando essa mentira? O desemprego , em qualquer época de uma economia é gerado por alguns fatores, como os principais: ou a economia estar RECESSIVA, ou a ECONOMIA ESTAR EM PLENO CRESCIMENTO, PRECISANDO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, E NÃO A ACHA NO MERCADO! Ou, quando o governo, de forma irresponsável, incentiva mais as IMPORTAÇÕES DO QUE AS EXPORTAÇÕES! O resto, como estão mentindo sobre essa reforma é pura balela, é tudo para , mais uma vez , nos enganar!

Não há um juiz do trabalho, um advogado trabalhista que afirme que essa reforma será para o bem dos trabalhadores! Na verdade será uma catástrofe para todos nós, onde, uma das primeiras vitimas será a justiça trabalhista que, sem dúvida, perderá o seu valor! Qualquer acordo feito entre patrões e empregados , mesmo que afronte a lei, terá valor 'jurídico', onde não precisará ser analisado pela JT, e não terá nenhum aval dos sindicatos, ou seja, os trabalhadores serão entregues as feras (os patrões, no Brasil, considerado um dos mais desumanos do mundo! Exemplo? Basta o lucro cair, um pouco, a primeira providência é demitir trabalhadores!).

Essa fascista e nazista proposta foi imposta pelos golpistas da FIESP, CNI, FEBRABAN, e outros segmentos do comércio, indústria e serviço! É UMA REFORMA FEITA PELOS PATRÕES PARA OS AJUDAREM CONTRA AS SUAS MALDADES CONTRA OS TRABALHADORES!

Alguns pontos que afetarão a todos os trabalhadores:

. a terceirização, sem dúvida, afetará a todos os nossos direitos, por exemplo, os salários serão ditadospelos patrões, jamais pelo mercado!

. na terceirização acabará a estabilidade do emprgado nos seus empregos, pois, o patrão, ao ver que o fncionário estar crescendo profissionalmente, mas, terá que dar um reajuste salarial, logo, ele o substituirá por outro com menor salário. Nesse caso, a única garantia do empregado é a CONCORRENCIA , NACIONAL E INTERNACIONAL, onde o patrão pensará, duas vezes, antes de demitir um bom funcionário!

. na terceirização acabará aquele vinculo com a empresa, pois, o empregado sabe que, a qualquer momento, ele será demitido, e, o mais grave, sem nenhuma proteção da justiça trabalhista;

. acordos que hoje são feitos com a presença do sindicato ou na delegacia do trabalho, como é hoje, onde esses acordos serão feitos dentro das empresas, com poderes iguais da lei, ou seja, a DELEGACIA DO TRABALHO JÁ ERA!

Mas, breve, escreverei com mais detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário