terça-feira, 11 de abril de 2017

O TITULO, DO TEXTO, ABAIXO, FICOU TRUNCADO, MAS, DAR PARA VOCÊS CONSERTAREM, MAS, DAR PARA ENTENDER! É SOBRE O COMPORTAMENTO DO 'JORNALIXO' DATENA, UM GRANDE PUXA SACO DESSE JEITO!


Mas, aproveito para falar da arbitrariedade, com brutalidade, da UNITAD, uma das maiores empresas de aviação dos EUA, contra um passageiro, que, sem nenhuma culpa, cumpridor das suas obrigações, foi obrigado, na brutalidade, a ser 'expulso de um dos seus aviões', simplesmente porque essa empresa desejava mandar QUATRO COMISSÁRIOS DE BORDO, de outro vôo dessa companhia, onde se encontrariam em um aeroporto que estava no trajeto desse!

Primeiro, de acordo com a lei americana quando se vende MAIS PASSAGENS DO QUE A LOTAÇÃO NORMAL, por incompetência do setor de vendas, a empresa oferece prêmios aos que desejarem sair 'por livre vontade', nesse caso, ofereceram MIL DÓLARES PARA CADA PASSAGEIRO QUE OPTASSE EM SAIR; Nenhum deles aceitou! Pela lei, a etapa seguinte seria um sorteio, 'na marra', entre todos para que quatro fossem obrigados a sair, assim foi feito, onde um dos quatro não aceitou, alegando que é médico, e que já estava com uma cirurgia marcada para o dia seguinte, pela manhã! Um senhor de 69 anos! Mas, quatro bruta-montes, violentos, entraram noa avião e o pegaram, na maior violência, o puxando como se fosse um saco de frutas, ou de areia, etc., pelos corredores apertados dessa aeronave. Nesse criminoso trajeto ele se feriu, na boca, tendo que sair de maca para o posto de emergência desse Aeroporto. Os passageiros, em coro, protestaram, aos gritos, mas nada adiantou! O próprio presidente dessa empresa, numa infelicidade total, logo baixou uma nota, oficial, concordando com toda essa arbitrariedade, um horror!

Hoje, ele, temendo a justiça americana, QUE NUNCA TARDA COMO A NOSSA, ou, COMO NUNCA AGE COMO A NOSSA, e mais, vendo as ações dessa empresa cair nas bolsas de valores de Nova York e outras, onde perderam, em um só dia , 250 milhões de dólares, emitiu outra nota, essa totalmente diferente da anterior, agora condenando a brutalidade da sua equipe nesse triste e vergonhoso episódio! O que estão perguntando, e eu, também, é o seguinte: O CIDADÃO AGREDIDO É FILHO DE CHINESES, MAS, HÁ DÉCADAS NOS EUA, CASADO COM AMERICANA E FILHOS AMERICANOS, mas, para muitos racistas desse pais e outras nações, 'AMERICANO LEGÍTIMO TEM QUE SER DE TODAS AS GERAÇÕES', será que ele , a PRESA, não foi escolhido por NÃO 'SER AMERICANO LEGÍTIMO'!

Mas, gostaria de entender como uma NAÇÃO, QUE SE DIZ A MAIS DEMOCRÁTICA DO MUNDO, possui uma lei dessa, altamente, fascista e nazista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário