domingo, 16 de abril de 2017

OS NETOS DE UM DOS MAIORES CORRUPTOS DESTE PAIS, ADEMAR DE BARROS, NÃO SÃO MOLEZA QUANDO SE TRATA DE GANHAR FÁCIL!


São eles, os SAADS, donos da REDE GOLPE BANDEIRANTES, DISFARÇADAMENTE, MUITO MAIS SACANAS DO QUE A REDE GOLPE GLOBO! Somente não é mais perigosa face a sua pequenina audiência, mas, sem dúvida, é uma PORTA VOZ DA PIOR ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS!

Ontem, à noite, um fato inédito para esse horário, pois sempre eles fazem esse tipo de entrevista no domingo, a partir das 23 horas, entrevistaram o traira e golpista MICHEL TEMER, onde a pressa foi tão grande que não estavam lá o ex-coxinha MITRE, o jornalixo chefe do jornalismo dai, e nem o anarquista, também, ex-coxinha BOECHAR, ambos trouxinhas coniventes com os ladrões nos poderes! 

Para entrevistar esse malandro,  golpista, chamaram um tal PELUZIO, um pau-mandado da rede, mineiro, que, inclusive, acompanhou o Aécio Neves na sua campanha, sem dúvida, deve até ter dormido com ele! Não fazia criticas, somente elogios, e mais, sacaneando DILMA, Lula e o PT! O outro, também, jornalixo SÉRGIO, o chefe da sucursal em Brasilia, e um tal OINEGE, horriveis, onde faziam perguntas seletivas para o traira, como se fôsse jogadores do meio de campo de um time jogando bolas para o 'atacante' fazer gols! Vergonhosos, humilhantes, já estavam na história como péssimos e parciais jornalistas.

Mas, por que essa entrevista? Numa tentativa desesperadora para salvar o TREMER, HOJE COM 5% de aceitação 'popular' (deve ser sua mãe, sua marcela e demais golpistas), e mais, pelas inúmeras delações, onde ele é o MAIS DELATADO, MAIS DE 44 VEZES, salvo pelo cargo que estar, dizem até, motivo do golpe contra DILMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário