sexta-feira, 14 de abril de 2017

SEM PAIXÃO, VAMOS MEDITAR: OS DEPOIMENTOS DOS CAPO 1, EMILIO ODEBRECHET, E DO FILHO, O CAPO 2, MARCELO ODEBRECHT, SEM DÚVIDA....



.....atestaram a honestidade do Lula! Como é que esses dois ladrões, desde 'meu pai', década de 90, as maiores fortunas deste pais, em nenhum momento tiveram reuniões com o Lula, apenas, em encontros sociais ou de inaugurações?

O CAPO 2, em seu longo e mentiroso, claro, contra Lula e Dilma, deu uma verdade: 'NUNCA TIVE ENCONTROS COM O LULA', vejam, homens de bem, segundo os justiceiros do Lava-jato, 'LULA ERA O CHEFE DOS LADRÕES QUE ROUBARAM 88 BILHÕES DE DÓLARES', e, com essa bolada, Lula nunca se encontrou com eles! Segundo esse safado, cinico, mentiroso, corruptor, e outros adjetivos, quem representava o LULA era, inicialmente, Palloci, e, quando esse saiu, passou a ser 'O GUIDO', vejam como é sacana, o tratou de 'GUIDO', isto para demonstrar que estavam 'intimos', pasmem, logo MANTEGA, um dos homens mais honrados deste pais, há décadas militando no PT, um dos braços direito de Lula, mesmo nas derrotas! Nem seus adversários em SP, essa gangue, toda envolvida, tiveram coragem de o delatarem! EXCETUANDO-SE ESSE SAFADO CAPO 2, os 76, inclusive, o safador-mor, o CAPO 1, EMILIO ODEBRECHT, SEU PAI, também não!

Não há dúvida que se condenarem LULA, no caso o investigador, caçador e parcial juizeco do Paraná, o MORO, será por parcialidade, pelo gosto de sangue na boca, deles, dos demais golpistas em inviabilizar a eleição de LULA, já, pelos números, e pelo derretimento dos adversários, todos envolvidos, até o pescoço, à alma, em imensas corrupções!

Vejam como a mentira pode ser, facilmente, desmontada: COMO É QUE ESSA QUADRILHA ODEBRECHT, COM 77 LADRÕES DELATORES, SOMENTE ELE E O PAI TENTAM INCRIMINAR O LULA E DILMA? Ficou claro, até na delação do CAPO 1, quem nem LULA e nem DILMA gostavam desse capo 2, inclusive, DILMA, na sua entrevista da FOLHA DE SÃO PAULO, HÁ DEZ DIAS, afirmou: 'NUNCA GOSTEI DESSE RAPAZ, ELE NÃO NOS DAR SEGURANÇA, ELE É INSTÁVEL, ELE É MUITO ESPERTO', e concluiu: 'EU SEI PORQUE ELE NÃO GOSTA DA MINHA PESSOA, SOUBE, POR UM EMPRESÁRIO, QUE ELE ESTAVA ARMANDO UMA LICITAÇÃO QUE FARIAMOS PARA UMA DAS HIDRELÉTRICAS, A SANTO ANTONIO, E LÁ, ELE E SUA QUADRILHA ESTAVAM ARMANDO UM PREÇO MINIMO DE 130,00 m3 de obras. CHAMEI O PESSOAL DA ELETROBRÁS E OS AVISEI: quero que o preço mínimo seja investigado por uma auditoria interna e outra externa. A conclusão era de 87 reais, pasmem, 87 reais, onde deixei que essas quadrilhas ganhassem quase o dobro! E mandei fazer nova licitação, onde, infelizmente, a Odebrecht ganhou com 87, e ai, os pergunto, o MO PODE GOSTAR DE MINHA PESSOA? O CAPO 1, também, afirmou que LULA 'parece que não gostava do meu filho, inclusive, o pedi, já fora da presidência, para tentar uma melhoria de imagem entre ele e a presidente DILMA'!

Pois é, minha gente, como esses dois grandes gestores públicos poderiam estar envolvidos com esse ladrão e seus comparsas?

MAS, NÃO POSSO ENTENDER POR QUE O CAPO 1, MENTOR DE TUDO, DESDE SUA SOCIEDADE COM OS LADRÕES COLLOR E PC FARIAS, ESTAR SOLTO, RINDO, COMO VIMOS NO SEU DEPOIMENTO SAFADO, CINICO, COM AQUELE ADVOGADO COM CARA DE LADRÃO, RINDO A TOA QUANDO OUVIA O SEU CAPO, inclusive, morri de ri, e esse safado advogado também, quando o CAPO 1 AFIRMOU: 'ESTOU ABISMADO COM TANTA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS, NÃO É POSSIVEL O QUE ESTAMOS VENDO', pasmem, senhores, como podemos aguentar esse farsante falando assim, e SOLTO! O CAPO 2, QUE NOS ROUBOU 220 BILHÕES DE REAIS, ESSA É A CONTA TOTAL, ESTARÁ SOLTO EM DEZEMBRO DESTE ANO, e, em 2018, ficará em casa, curtindo a maior parte do roubo não devolvido, e, em 2019, estará solto, apenas com uma TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, pasmem, homens de bem! EU SOLTARIA , DEPOIS DESSA, TODOS OS LADRÕES PRESOS E QUE NÃO MATARAM NINGUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário