segunda-feira, 3 de abril de 2017

PARA COMPLEMENTAR O TEXTO SOBRE O RUSSO YEVGUENI, .....



.......ele, que foi um dos maiores críticos do regime criminoso do LENNIN, que mais assassinou adversários e judeus, quase aniquilando todos eles, dizem os historiadores, muito mais do que os maix de 6 milhões de judeus assassinados pelos nazistas!

Ele foi um dos poetas que foram perseguidos e assassinados por esse criminoso, por sorte, conseguiu fugir, indo para os EUA, onde virou professor universitário, catedrático em literatura, vindo a morrer , há três dias, de câncer em um hospital dessa universidade!

Os seus poemas , na sua maioria, eram sobre temas que retratavam o governo comunista do Lennin onde o criticava, violentamente, principalmente, pela perseguição aos judeus!

Centenas de poetas, escritores, e outros foram assassinados por esse cão criminoso, 'professor' dos piores ditadores e assasinos da história, inclusive o HITHER! A sua tática não era assassinar, diretamente, apenas, prendiam e os jogavam nos campos gelados da SIBÉRIA, onde ficavam lá, 'no resto do mundo' como era chamada essa região, onde todos eram mortos por falta de alimentos, de agasalhos, muitos morreram congelados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário