domingo, 16 de abril de 2017

POR FALAR NA 'REPÚBLICA DO PARANÁ', OU, COMO A CHAMO 'ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ', FACE AS PERVERSIDADES E INCONSTITUCIONALIDADES DO MORO E SUA TURMA, RATIFICADAS PELA QUARTA TRUPE DA JUSTIÇA FEDERAL, AH, TURMA, ....




.....vamos aos casos mais destacados dessa 'REPÚBLICA' OU DESSE ESTADO 'ISLÃMICO':

. o maior escândalo do Brasil foi o roubo, assalto ao BRASIL E A NÓS TODOS, conhecido na midia, naquela época, midia honrada e imparcial, de 'CASO BANESTADO'. O QUE FOI? Mais de 3,5 trilhões de reais, assim que o PLANO COLLOR FOI IMPLANTADO, onde fugiram para 'paraísos fiscais', no caso paraisos para ladrões guardarem seus produtos roubados, em várias partes do mundo, onde os ladrões brasileiros e gringos mandavam bilhões de reais por um simples 'simbólo'! Caiu nas mãos do SÉRGIO MORO, esse 'idolo' dos ex-coxinhas, hoje ex-troxuinhas coniventes com os ladrões nos três poderes e órgãos subordinados a eles, como o maior deles, por ser o maior ralo do dinheiro público, mais de 3 mil servidores somente em Brasilia, ganhando salários médios de 15 a 20 mil reais, cheios de mordomias, além dos intragáveis fichas sujas 'ministros do TCU', uma farsa, pois, lá não é e nunca foi TRIBUNAL, e sim, órgão auxiliar do SENADO, como todos os demais TCEs e TCUs em todo o Brasil, auxiliares das Assembléias Legislativas , no caso ESTADO, e Câmeras de vereadores, no caso municípios! POR SINAL, UM PARECER EMITIDO POR ESSES 'RALOS' não serve para nada caso o titular do poder tenha maioria nesses órgãos, como aqui, nos órgãos técnicos da assembléia legislativa da Bahia e nos poderes Judiciário e Executivo, 'nem para limpar o c...serve'!

Pois é, esse MORO E SUA TURMA, POR FAZEREM INVESTIGAÇÕES E DECISÕES INCONSTITUCIONAIS, COMO, POR EXEMPLO, OPERAÇÕES POLICIAIS SEM ORDENS JUDICIAIS, OU, ESCUTAS TELEFÕNICAS SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL, todo esse escândalo foi para o ralo do dinheiro público, sem dúvida, o maior de toda a nossa história!

Mas, ninguem cobra do MORO ESSA SUA ILEGALIDADE, SUA INCOMPETÊNCIA, ou alguem já o viu?

. a operação 'lava-jato', que nunca foi descoberta por essa raça, hoje se cartando como 'artistas da globo', leiam meu texto, há uns 20 a 30 dias, baseado em reportagens da CARTACAPITAL, onde tudo começou por um caso de 'AMOR TRAIDO', ou seja, a contadora do ladrão-mor Youssef, que virou sua amante, ao saber que ele a tinha traido com outra mulher de programa (recentemente acionada, pasmem, tres anos depois, e que sumiu, na midia, inclusive, nunca ela foi entrevistada por esses safados 'jornalixos'), ela, revoltada, ligou para um delegado da policia federal de SÃO PAULO, onde era seu amigo, e esse, vendo o escândalo que seria, sabendo que a base da quadrilha era em Curitiba, cujo chefe era o fundador do PP - PARTIDO 'PROGRESSISTA' PARA O ASSALTO , Deputado Federal JANENE, 'compadre', compadre por ter o FHC BATIZADO O SEU FILHO, da sua base nos oito anos do FHC como presidente (viram como a safada midia o esconde?), ligou para outro delegado federal em Curitiba, e lá tramaram uma farsa para que a contadora mandasse um e-mail para o Youssef, o ameaçando, dando detalhes; tudo combinado com o juizeco Moro, esse autorizou busca e apreensão no escritório dela, em SP, onde ela 'foi presa' (tudo combinado com ela em troca de liberdade em menos de 4 meses) e ai tudo foi divulgado, através da midia amiga, especialmente, GLOBO, BANDEIRANTES, VEJINHA , ÉPOCA E ISTOÉ, também, os PASTELÕES DE SÃO PAULO: FOLHA E ESTADÃO, E O GLOBO, RIO. Dai surgiu a lava-jato, através de uma farsa!

. o escândalo da 'CARNE SECA', NA VERDADE CARNE PODRE, envolvendo toda a bancada ruralista do Congresso, que deram 205 votos para cassar DILMA, através do golpe, onde vemos o escândalo nesse Estado, mais um, inclusive, esse safado do Ministro da Justiça, também, paranaense, Oscar Serraglio, pasmem, que foi um dos relatores para cassar a honrada Dilma;

. a falência do BANCO BAMERINDUS, um dos simbolos desse ESTADO, face as inúmeras corrupções nesse banco, inclusive, com milhares de contas falsas. É bom lembrar que o seu presidente era amigo íntimo do FHC, inclusive, toda a frota da sua campanha foi presenteada pelo BAMERINDUS;

. o seu povo, com pouca exceção, é de um radicalismo sem limite, se acham os 'porretões' do Brasil, como, por exemplo, não gostam de negros, de nordestinos, de judeus (lá é cheio de alemães), de gays, lésbicas, e outras minorias. Ontem, saiu uma reportagem no jornal da GLOBO, essa golpista rede, por sinal, construida com o nosso dinheiro, principalmente, da ajuda dos militares para consolidar o golpe, também, com muito dinheiro do FBI e outras entidades americanas (e quem nos disse isto foi o embaixador americano, naquela época, agora com um seu telegrama divulgado 50 anos depois por exigencia constitucional desse pais, ou seja, a mesma coisa fizeram agora contra Dilma, Lula e o PT. Havia várias cidades do Paraná que possuia placas, nos seus portais de acesso, 'pedindo' para que negros e nordestinos não a escolham para suas moradias, tiradas pela força da lei!

Por isto, há uns cinco dias, um dos procuradores do mpf nesse ESTADO, que faz parte da trupe do MORO, revoltado, deu uma entrevista esculhambando com essa 'REPÚBLICA DO PARANÁ', onde afirmou que se trata de uma farsa! 

E ainda falam dos nossos NORTE E NORDESTE DESTE PAIS, agora, virando 'mar' conforme previsão do grande Luiz Gonzaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário