quinta-feira, 6 de abril de 2017

'ACABEI DE AUTORIZAR AO RELATOR DA REFORMA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ......




.....esse golpista nem citou o nome desse vassalo, mas é ARTUR MAIA, um dos piores prefeitos da cidade de Bom Jesus da Lapa, onde ele não pode nem chegar lá, chegando ao ponto do seu 'padrinho' político e tio, NILO COELHO, ex-governador da BAHIA, entrando como vice, numa negociata entre ele, que tinha e tem muita grana, um bilionário do campo, um dos maiores exportadores de algodão do Brasil, um dos maiores criadores de gado deste Brasil, e outras fontes, como grande concessionário da volkswagem, onde WALDIR PIRES NEGOCIOU O SEU MANDADO POR DOIS ANOS, o entregando nos dois últimos dos quatro, esse NILO, que nem para vereador seria eleito em SALVADOR, VIROU GOVERNADOR DA BAHIA, UM BRUTA-MONTE, um dos piores governadores da sua história!

Vejam como esse TEMER É UM DITADORZINHO, DA PIOR ESPÉCIE: ELE DIZ PARA UM DEPUTADO FEDERAL, QUE, SE EXIGE INDEPENDÊNCIA NA SUA FUNÇÃO, QUE 'ORDENEI PARA QUE O RELATOR FIZESSEM AS MUDANÇAS POSSÍVEIS', além dessa desmoralizada 'ordens a esse vassalo', que estar exigindo mudanças, muito mais, é quase 90% do povo do Brasil!

Mas, onde ouvi essa 'ordem' desse ditador? No programa do puxa-saco, jornalixo, que vive das misérias do povo pobre de São Paulo e periferia, altamente envolvido com delegados, policiais, onde, basta acontecer algo, em qualquer lugar da capital, ou, no interior desse Estado, estar lá a equipe do DATENA, e ai, é corrupção ou não é? A CF exige que o preso ainda não condenado não pode ser exposto, mas, como os 'clientes' do DATENA SÃO POBRES, ai, ele e a sua turma na policia fazem o que bem desejar! Vocês não imaginam como o DATENA PUXOU O SACO DESSE GOLPISTA TEMER! Disse que 'sempre gostou do Sr., presidente', pasmem, senhores, vejam como é dificil a vida de um PUXA-SACO-MOR!

Como jornalista, se fosse imparcial, o teria perguntado sobre as ilegalidades praticadas com as reformas, sobre a sua altissima rejeição, por que ele não pode andar pelas ruas, longe do povo, e pela sua altissima rejeição, a maior de um presidente que o Brasil já teve!

Para concluir, o DATENA SE ALTO ELOGIA, ao dizer que fez uma grande entrevista, 'elogiado' por vários órgãos de comunicação (ISTOÉ, FOLHA DE SÃO PAULO E UOL, DESSA FOLHA, TODAS GOLPISTAS COMO A BANDEIRANTES, ATUAL SEU PATRÃO), e , nos disse: 'EU TIVE LIBERDADE PARA FAZER QUALQUER PERGUNTA POR ESSA MINHA EMPRESA, SEM RESTRIÇÕES, ONDE FALEI COM O VICE-PRESIDENTE, O JOHN SAAD, UM DOS DONOS, O OUTRO SEUS DOIS IRMÃOS, NETINHOS DO ADEMAR DE BARROS, O 'PAI DA CORRUPÇÃO QUE ESTE PAIS TEVE', ONDE CONSEGUIU TER O SLOGAN DO POVO DE 'ROUBA MAS FAZ', e hoje, pensando que esquecemos, falam como HONRADOS, COMO UMA MIDIA HONRADA, que 'apenas, me pediu que não fosse MAL EDUCADO, O RESPEITANDO COMO JORNALISTA', pasmem, senhores, qual o repórter que se presa iria pedir autorização para falar ? Mas, pelas perguntas que esse jornalixo fez, tão meigas, elogiando  esse golpista, batendo de leve, como baiano chama esses picaretas de 'MORDE E CHUPA, sem perguntar-lhe o que ele achava da INSATISFAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, ONDE MAIS DE 90% O REJEITA, ESSE CARINHA NADA O PERGUNTOU! Mas, dateninha, você pode enganar pessoas humildes, que pensa que faz um trabalho para o bem deles, na verdade, com os seus sangues, suores e sofrimentos, estão lhe dando milhões de reais, um dos maiores salários deste pais. É BOM FRISAR QUE EU NÃO ASSISTO O PROGRAMA DESSE ELEMENTO, DEUS ME LIVRE, apenas, estava cortando o meu cabelo , onde a tv estava aberta, e fui forçado à assisti-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário