quinta-feira, 27 de abril de 2017

APESAR DE TODAS AS CRISES QUE ESTAMOS VIVENDO, ATÉ DE DIFICIL CONVIVÊNCIA EM NOSSA SOCIEDADE, ONDE ATÉ FAMILIAS ESTÃO SEPARADAS POR DIVERGÊNCIAS POLITICAS, ...



ontem, tivemos umas vitórias fantásticas para a nossa democracia, para a consolidação da nossa cidadania!

A primeira foi acabar com essa imoralidade do FORO PRIVILEGIADO, criado para proteger uma casta perigosa, politiqueiros safados, esses ai delatados e outros, ainda, escondidos! E quem criou essa IMORALIDADE, ESSA ILEGALIDADE? FHC, já no seu segundo mandato como presidente do Brasil, ao ser informado pelo seu 'braço direito' GILMAR MENDES QUE EXISTIAM, EM TODO O BRASIL, ATÉ EM CABROBÓ, PERNAMBUCO, PROCESSOS CONTRA ELE, onde, segundo a CARTACAPITAL 'ele teria que viajar, todos os dias, para audiências com juizes da primeira instância', resolveu criar essa imoralidade, nunca em qualquer pais do mundo, nem na África pobre!

De imediato o GILMAR MENDES PROVIDENCIOU UM PROJETO-DE-LEI, LOGO O SAFADO CONGRESSO NACIONAL APROVOU, mas, acrescentou deputados federais e senadores, também, ministros do STF, do STJ, despertando a fúria dos governadores, que, também, exigiram para eles, dai, deputados estaduais, prefeitos e vereadores, juizes, delegados de policia, ou seja, quase 50 mil possuem esse privilégio que, dos 202 milhões de brasileiros, tirando esses 50 mil 'de privilegiados ladrões', com poucas exceções, quase 201.950.000 deles somos submetidos a CF, que afirma que todos nós somos iguais perante a Lei!

Agora, somente os presidentes do Executivo Federal, da Câmara dos Deputados e do Senado continuarão a ter, com uma excelente ressalva: para fatos acontecidos durante as suas gestões nesses cargos! Que maravilha! Maravilha maior foi expor a justiça deputados, senadores, vereadores, prefeitos, excetuando-se governadores que ficarão sujeitos ao TRIBUNAL PLENO DE CADA ESTADO!

Nos EUA, e EUROPA, somente quando estão trabalhando existe essa proteção, mas, saindo das dependências, por exemplo, da CASA BRANCA, o presidente americano vira qualquer um! Fiquei abismado ao saber que todo o custo de manutenção da residência presidencial do Presidente dos EUA, dentro da CASA BRANCA, é pago pelo seu salário! Aqui, essa bandidagem possui um caro para cada um, ou seja, 513 carros de luxo, cada um com motorista, fora os reservas, numa malandragem sem limite! O custo mensal de manutenção da casa do presidente da Câmara, na época do ladrão CUNHA, era de 50 mil reais! Uma passagem aérea, ida e volta, semanal para esses quadrilheiros do CONGRESSO, ou seja, 596 passagens aéreas semanais, ida e volta! Sem dúvida, precisamos mudar todo esse esquemão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário