sexta-feira, 28 de abril de 2017

PASMEM, SENHORES, O JUIZECO DO PARANÁ, HOJE, APROVEITANDO OS PROTESTOS NACIONAIS, ONDE, SEM DÚVIDA, TODOS SÃO ELEITORES E ADMIRADORES DO LULA, ....



.....ele, com sua raiva canina, nazista contra LULA, decidiu que o EX-PRESIDENTE LULA TERÁ QUE DEVOLVER QUASE 150 PRESENTES QUE ELE TERIA RECEBIDO DE GOVERNOS DO EXTERIOR, UMA PRAXE ENTRE TODOS OS PRESIDENTES MUNDIAIS, em retribuir presentes do visitante"

Um absurdo, sem limite, mais um desse elemento 'justiceiro', abusador da CF". QUANDO OS ÓRGÃOS SUPERIORES DESSE JUIZECO DO PARANÁ TOMARÃO PROVIDÊNCIA CONTRAS OS ABSURDOS DESSE MORO E DEMAIS JIHADISTAS DO PARANÁ?

Esses presentes, que estavam em cofres fortes do BANCO DO BRASIL, colocados lá por orientação do CERIMONIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, como fizeram com todos os outros ex-presidentes, como, recentemente, o FHC, como testemunha de LULA, afirmou que o ex-presidente Lula nada fez de errado, dizendo, inclusive, que ele mesmo, e outros presidentes agiram assim, citando, inclusive, que foi no seu governo que ele REGULAMENTOU o uso e guarda de presentes e outras homenagens, e mais, aproveitou e protestou pelo fato desses presentes, muitos valiosos, terem que ser guardados pelo ex-presidente, com um custo muito alto, todo pago pelos seus recursos pessoais", onde declarou: ' a lei, feita por mim, teve esse erro em não colocar que esse custo fosse pago pelo governo, pois, são presentes que não podemos usa-lo"!

De mais de 1.500 presentes que Lula recebeu, nos dois governos, muitas obras de arte, um relógio de ouro, que ele, com seu bom humor declarou: 'esse eu posso usar, mas, com essa violencia ai, quando a turma ver esse relógio, sem dúvida, cortarão o meu braço'!

A decisão desse justiceiro do Paraná foi para que o 'ex-PRESIDENTE LULA DEVOLVA PARTE DESSES PRESENTES, QUE SE ENCONTRAM NO BANCO DO BRASIL, 'por terem sido comprados com dinheiro público desses paises, portanto NÃO PODERÃO ESTAR COM UM PARTICULAR', pasmem, senhores! Além do absurdo, será que ele não mandará o FHC E EX-PRESIDENTES DEVOLVEREM, COMO, SE ELE FOSSE IMPARCIAL, DEVERIA EXIGIR?

A arbitrariedade é tão violenta contra LULA E SUA FAMILIA, que o SENADOR CAIADO, LENDO UM LAUDO DO TCU SOBRE ESSES PRESENTES, onde falavam do sumiço de um crucifico que ficava na sala presidencial, tirado depois que a CF exigiu que o Brasil fosse laico no aspecto religioso, e que insinuavam que estavam nos presentes recebidos por Lula, todos catalogados pelo cerimonial da presidência da república, fez uma solicitação, formal, como senador, para que o TCU VERIFICASSE SE O EX-PRESIDENTE LULA OU FAMILIARES TINHAM O PEGADO, ILEGALMENTE! Vejam, senhores, HITHER FAZIA ASSIM; MUSSOLINI FAZIA ASSIM; STALIN FAZIA ASSIM E OUTROS TERRIVEIS DITADORES SANGUINÁRIOS PELO MENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário