sexta-feira, 7 de abril de 2017

RESULTADOS DAS CONTAS PÚBLICAS DO MÊS DE MARÇO, FOI O ....



....pior de toda a história econômica do Brasil, já, nesse março, 130 bilhões de reais, sem dúvida, como já escrevi aqui, há poucos dias, chegaremos a mais de 200 bilhões de reais, tudo pela incapacidade dessa quadrilha que tomou conta deste pais, em todos os Poderes que, ao invés de serem INDEPENDENTES, COMO EXIGE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, na verdade estão unidos para FODEREM COM O POVO E O PAÍS! 

Não tenham dúvida que passará dos 200 bilhões de reais, principalmente, pelas ilegais , imorais, injustas PAUTAS BOMBAS, que essa quadrilha armou para inviabilizar o governo DILMA, forçando-a nega-las, criando mais ainda áreas de atrito da honesta ex-presidente com vários segmentos, inclusive, OS JUIZECOS, DESEMBARGADORES, MINISTROS E OUTROS DESSA 'JUSTISSA', COM DOIS SS, símbolo do NAZISMO, que foi um dos segmentos atuantes para cassa-la! Somente os ganhos salariais  da trupe do MORO, DA TRUPE DO DALTON DALAGOMEL, DO IGO DE PAULA, juntos, cem milhões de reais de acréscimo, até o ano de 2018! Mais de 8 bilhões de reais liberados das imorais e ladronas EMENDAS PARLAMENTARES; MAIS DE 7 BILHÕES DE REAIS PARA A MIDIA GOLPISTA, PAGANDO FATURA PELO GOLPE; TAMBÉM, LIBERAÇÃO DAS CONCESSÕES PARA ESSA MIDIA, QUE ERAM PROPRIEDADES DA UNIÃO, MAS, O TEMER AS LIBEROU PARA ESSAS FAMILIAS, DONAS DESSA MIDIA, UMAS SEIS, AS VENDEREM COMO SE FOSSEM SEUS PATRIMÔNIOS PARTICULARES, e Lula e Dilma jamais aceitaram, estando ai a raiva dessa safada e parcial 'midia', com seus cães JORNALIXOS!

Como esses quadrilheiros cobravam de DILMA uma economia superavitária? Não adiantava ela e sua equipe, honesta, afirmarem que os problemas eram originários da crise econômica da Europa e EUA, e, aqui, já refletindo!  Empresas de ranting, americanas e até brasileira, de um safado, hoje, assessor de Meirelles, davam notas e mais notas negativas, além de sugerirem mais descréditos! Analisavam como se o Brasil estava quebrado! O DOBRO DE DESEMPREGADOS, mesmo com todas as sacanagens desses quadrilheiros golpistas contra Dilma e seu governo!

Quando Dilma foi 'avaliada' por institutos suspeitos, como a datafolhinha, da golpista FOLHA, e o IBOPE, com cerca de 13% de aprovação, ah, foi um escândalo, chegando a pedirem que ela deveria renunciar, ou, como fizeram, GOPEADA, agora, o TREMER QUE NÃO PODE NEM SAIR AS RUAS, FAZENDO DISCURSOS PLANEJADOS EM SALAS FECHADAS, ninguem toca no assunto, realmente, um GOLPE PARLAMENTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário