sexta-feira, 14 de abril de 2017

MAS, NÃO ME CANSO DE COBRAR DE LULA, FAMILIARES E SEUS ADVOGADOS:



TEMOS QUE ABRIR AÇÕES NA JUSTIÇA, DURAS, CONTRA A REDE BANDEIRANTES, COM TV PAGA, ABERTA E RÁDIOS, que jogam sujo contra ele, Dilma e o pt, onde é o único grupo golpista que fala o que bem deseja sem dar direito de defesa! SEI que fazem assim com a GLOBO, merecidamente, mas, minha gente, a bandeirantes merece ser punida, um antro do psdb! 

Ontem, quando levaram, desde o dia anterior, noticias e mais noticias negativas contra Lula, passando, quase sem parar, as delações dos ladrões CAPO 1, EMILIO ODEBRECHT, e do CAPO 2, seu herdeiro no crime, MARCELO ODEBRECHT, mentindo e sacaneando contra Lula, Dilma, onde vinhamos os seus jornalixos vibrando, rindo sem parar!

Um deles, esse é o que me deixou irritado, há muito tempo, o tal RICARDO BOECHAT, TAMBÉM, JORNALIXO DA ISTOÉ, essa quase falida e mentirosa revistinha, mantida pelos golpistas FIESP, FEBRABAN, IBOVESPA E CINI, onde ele, pasmem, senhores, COMPARA LULA AO HITHER, DIZENDO ASSIM: 'O HITHER MANDOU MATAR MILHARES DE JUDEUS E OUTROS, MAS MENTIA DIZENDO QUE NADA SABIA, QUE NUNCA TINHA SUJADO AS SUAS MÃOS DE SANGUE, É A MESMA TÁTICA DO LULA, SABIA DE TUDO MAS NUNCA SE ENVOLVEU'!

Não é possivel que Lula e seus advogados não tenham ouvido ou alguem os disse dessa sacana opinião, desse puxa saco dessa elite golpista deste pais, quase toda encastelada em SÃO PAULO! Engraçado, ele trabalha para os SAADS, seus patrões, netinhos de um dos maiores ladrões do dinheiro do povo, ADEMAR DE BARROS, CONHECIDO NA ÉPOCA COMO 'O QUE ROUBA MAS FAZ'! Naquele dinheiro sujo encontrado na SUIÇA, pela indignação de um francês que trabalhava no HSBC, nesse país, que gravou todas as contas em um pin drive, o levando para a FRANÇA, lá entregando ao governo FRANCÊS, com milhares de contas correntes de dinheiro roubados, muitos através do sangue, da droga, e o que mais o indignou, somente roubados de paises pobres da África, da América do Sul, no caso o Brasil, e ai, somente neste pais, 106 mil contas correntes, quase 200 milhões de dólares! DILMA, SEU GOVERNO, SOLICITOU INFORMAÇÕES AO GOVERNO FRANCÊS, E AI COMEÇOU TUDO. COMO NÃO PODERIA FORÇA-LOS A DEVOLVER ESSE ROUBO, FIZERAM UM PROJETO DE 'REPATRIAÇÃO', NA VERDADE, DE DEVOLUÇÃO DE MILHÕES DE DÓLARES ROUBADOS, onde, por exemplo, todos os donos da midia estavam com granas lá, inclusive, muitos dos 'jornalixos', aqui falando como honestos, como aquele safado do 'GUZZO', que escrevia na última página da VEJA, condenando LULA , DILMA E O PT COMO CORRUPTOS! 7 milhões de dólares ele tinha lá; o RATINHO, ESSE OUTRO SAFADO, COM 13 MILHÕES DE REAIS, AMBOS FIZERAM CAMPANHA CONTRA DILMA! Pois, os boechazinhos da vida nunca protestaram com essa roubalheira, onde não dão um pio, e vocês sabem porque, claro, os seus patrões com milhões de dólares lá! Há dias, no primeiro projeto de DEVOLUÇÃO DO ROUBO, ' A REPATRIAÇÃO', os civitas tiraram de lá quase 150 milhões de reais, onde parte foi para salvar o grupo ABRIL DA FALÊNCIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário