terça-feira, 26 de setembro de 2017

'A LEI ELEITORAL É INCONSTITUCIONAL, UMA VERGONHA JURIDICA, CHEIA DE ERROS, PARECENDO QUE FOI FEITA POR BÊBADOS': GILMAR MENDES, QUANDO ...



....do julgamento da cassação da chapa DILMA E O TAL TEMER!

A midia, safada e golpista, nada comentou, por que? Porque , com essa verdade, dita pelo presidente do TRIBUNAL FEDERAL ELEITORAL, sepultava a lei da FICHA LIMPA, que está sendo usada para CASSAR LULA EM 2018!

Ontem, o fantástico BLOG DO ESMAEL, o mais lido do Paraná, RS e SC, também, por milhares em todo o Brasil, recuperou essa frase, afirmando que todo esforço dos SSs do Paraná, incluindo o juizeco Moro, parte da segunda instância, inclusive, o 'DESEMBARGADOR' JOÃO, da 8a. turma, que, na quarta região no RS foi delegado para receber as ações do Moro, ou seja, o relator, até agora, mais de três anos, nunca retificou nada vindo pelo seu amigo, ex-colega de escolas em Maringá, terra de ambos; depois colegas de faculdade, onde moravam na mesma república, na TENTATIVA DE CONDENAR E PRENDER LULA, cairá com essa declaração, onde, sem dúvida, deverá ser uma das ações dos brilhantes advogados que defendem Lula junto ao TFE, e, se possivel, a STF!

Realmente, a entrega dos comprovantes do pagamento dos alugueis, desde 2011, e essa declaração do GILMAR, que estava escondidinha na midia e junto aos demais golpistas, caiu como uma bomba na pretensão dos golpistas em impedir, ilegalmente, o Lula de ser candidato, pasmem, como ficará esse povo se o Lula for impedido por perseguição! Sem dúvida, o novo presidente será tão ilegitimo como esse golpista que está ai, nos infernizando, chamado TREMER!

Por sinal, o BOECHAZINHO, DA BANDFM, declarou, hoje, com seus vassalos jornalistas de Brasilia, que ele está se reunindo, permanentemente, traçando novas estratégias para barrar o pedido da PGR para que o STF autorize, novamente, que o TEMER, MOREIRA FRANCO, ELISEU QUADRILHA, AH, PADILHA, JUCÁ sejam investigados pela policia federal e mpf, onde esse 'âncora' não deu um pio!

Por sinal, como estamos falando de corruptos perigosos, hoje, o STF deverá julgar o pedido do MPF, Dr. Janot, para prender o AÉCIO NEVES, o afastando do senado da república! Ah, piada, ontem, ele, através do seu twitter, afirmou que está preparando a sua campanha para REELEIÇÃO COMO SENADOR, mesmo as pesquisas em MG dando-lhe 1% de preferência! Somente quem não conhece o 'politico povo mineiro' para acreditar nesse farsante! Até nas eleições presidenciais, onde ele enganava a muitos, ou, a 51 milhões de eleitores que votaram nessa miséria, não enganou a maioria dos mineiros que o rejeitou, votando em Dilma! Acho que ele esqueceu! Por sinal, eu nunca vi tantos cinicos nessa tragédia nacional de corrupção como AÉCIO NEVES, TEMER, FHC, SERRA, PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, EUNICIO OLIVEIRA, RENAN, JUCÁ, ESSE , SEM DÚVIDA, O MAIS MALANDRO DE TODOS, SARNEY, MACHADO, CUNHA, CABRAL, PEZÃO, SEM DÚVIDA, UMA GRANDE QUADRILHA QUE ASSALTOU O POVO BRASILEIRO, E O NOSSO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário