quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ESTOU LENDO UM FANTÁSTICO LIVRO INTITULADO 'BENTO XVI: O ÚLTIMO TESTAMENTO, EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS, ESCRITO EM 2015, ASSIM QUE RENUNCIOU AO SEU PAPADO, ONDE É ENTREVISTADO POR UM JORNALISTA ALEMÃO ...



....PETER SEEWALD, que morou muitos anos em Berlim, na época que o Papa era o Cardeal dessa capital Alemã, logo após o fim do miserável regime de BOLSONARO, ah, errei, de Hither!

Leiam uma página deste blogdopovão, há uns dez dias, com seus pensamentos. Mas, como estou lendo, de forma homeopática, apesar de maravilhoso, mas sem tempo, vamos a outra página:

'A GUERRA':

Na Páscoa de 1939 o senhor entrou no seminário arquidiocesano de Traunstei, poucos meses depois, teve inicio a segunda guerra mundial. O senhor aidna se lemra da deflagração da guerra, em primeiro de setembro de 1939?'

PAPA EMÉRITO: Sim, me lembro bem, pois a consequência foi a transformação do seminário em hospital, e a partir daí começamos a ir à escola de nossas casas. A partir de 1938, com a crise austríaca, sabíamos que a guerra viria. Por isso tenho ainda muito presente quando Hither declarou, sei lá a que horas, que 'REVIDARIA OS TIROS'. (explicação: em primeiro de setembro de 1939 Hither autorizava a invasão da Polônia com o objetivo de recuperar os terrenos perdidos pela Alemanha na primeira guerra mundial!).

PETER:  Nos tempos de guerra, seu pai foi até as fazendas vizinhas pedir comida...

PAPA: Isso ele falava abertamente. Nós sabíamos também quais eram as fazendas das quais esperar alguma coisa.

PETER: Em Traunstein os alunos católicos foram ameaçados por fanáticos da Juventude Hitherista e precisaram se manter discretos. Houve ataques contra o seminário arquidiocesano. O senhor, na época menino, não sentia medo das ameaças nazistas?

PAPA EMÉRITO: Claro. mas na nossa classe, graças a Deus, não havia nenhum nazista de verdade e por isso não era preciso temer que alguém, cedo ou tarde, fosse denunciado. mas, em geral, a atmosfera era opressora. saíamos que, com o tempo, a Igreja devereia desaparecer, assim como o sacerdócio. Para nós era claro que naquela sociedade não teríamos futuro. Para mim, pessoalmente, a perspectiva era ainda mais fatal, pois EDUCAÇÃO F´ISICA se tornou matéria obrigatória da formação final e éramos reprovados se não fôssemos muito aptos para os esportes. Mas, ao mesmo tempo, estávamos totalmente convictos de que o NAZISMO NÃO PODERIA DURAR MUITO. MEU PAI também estava, de certa forma. Achávamos que a guerra chegaria rapidamente ao fim, pois acreditávamos que a FRANÇA E A INGLATERRRA eram obviamente mais fortes que os NAZISTAS. Nesse sentido, a esperança de que aquilo não duraria para sempre era muito grande. mas, o MEDO, A OPRESSÃO PAIRVAM SOBRE TODOS. Quando os primeiros amigos caíram (essa é minha: morreram!) e percebemos que aquilo se aproximava, tudo ficou ainda mais OPRESSIVO.

PETER: SUA FAMÍLIA SABIA DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, FALAVA-SE DESSE ASSUNTO?

PAPA EMÉRITO: Sabíamos que Dachau existia. O campo foi aberto com a chamada tomada de poder. Quando ouvíamos que este ou aquele havia ido para Dachau, ficávamos aterrorizados. Meu pai era leitor da Geraden Wegs, de Gerlich (jornal local). Ele sabia que Gerlich (Fritz Gerlich (1883-1934, considerado por todos , com a sua revista, o mais importante da resistência ao nazismo) havia sido espancado até a morte ou fuzilado em Dachau. Sabíamos que coisas terríveis estavam acontecendo, mas a questão judaica para nós não era presente, pois não havia judeus nem em Aschau, tampouco em Traunsteis. Quer dizerm, em Traunstein havia um madeireiro, mas que se mudou um dia depois que jogaram pedras em sua janela. Pessoalmente, não conhecíamos nenhum judeu, mas meu pai, quando precisávamos de tecido para costurar, mandava buscá-lo numa firma de Augsburgo, cujo dono era um judeu. Quando os nazistas  a expropriaram e o novo dono anunciou que tudo continuaria como antes, ele disse: 'NÃO, NÃO COMPRO NADA DE GENTE QUE TIROU TUDO DE OUTRAS PESSOAS'. E nunca mais comprou daquela firma.

Pois é, minha gente, esse capitulo continua, com noticias que jamais tomamos conhecimento sobre os criminosos nazistas! Mas, por que escrevi , sucintamente, esse capítulo? Há dois dias, um amigo, que conhece a história, mas, por ser um ateu, convicto, esculhambou com a Igreja Católica Apostólica Romana, onde ao me ouvi sobre a história fantástica do Papa Emérito Bento XVI, ele me disse: 'UM NAZISTA DA PIOR ESPÉCIE, LUTOU NAS FORÇAS NAZISTAS, FEZ PARTE DA JUVENTUDE NAZISTA', e não adiantou, com muita insistência, dizer-lhe que estava enganado. Como sei que essa imagem desse fantástico PAPA EMÉRITO CONTINUA PARA MUITA GENTE, faço -lhes esse depoimento , talvez, para esclarecer mentes confusas pelas mentirosas informações, e vejam que naquela época não existia FACEBOOK, TWITTER, etc.!

Outro injustiçado PAPA, PIO XI, na época desses criminosos nazistas, lutou, secretamente, para salvar milhares de seres humanos, como ciganos, judeus, homossexuais, deficientes físicos, adversários dos loucos, usando igrejas, museus, conventos, até de freiras, inclusive, gerando tanta raiva do Hither e demais assassinos que mais de MIL PADRES, FREIRAS FORAM PERSEGUIDOS E A GRANDE MAIORIA MORTOS EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, SEGUNDO DIZEM, MAIS DE 800 DELES!

Na história da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, dezenas de ENCÍCLICAS PAPAIS (Mensagens ao POVO DE DEUS, inclusive, orientação para padres, freiras, etc.) foram redigidas na língua italiana, apenas, apenas UMA, foi na língua alemã! POR QUE? PORQUE O PAPA PIO XI, sofrendo com o nazismo, sabendo da força da igreja católica junto ao povo alemão, naquela época, a usou como uma mensagem mostrando os horrores do nazismo, onde ela era lida e distribuída em toda à Alemanha! MESMO ASSIM, JUDEUS , ATEUS E OUTROS, NÃO SABENDO DESSA OBRA HUMANITÁRIA, SECRETA PARA NÃO DISPERTAR, MAIS AINDA, OS HORRORES DOS CÂES NAZISTAS, até hoje, o chamam de CONIVENTE COM OS HORRORES DO NAZISMO 'NADA FAZENDO PARA SALVAR MILHARES DE JUDEUS'! O PAPA JOÃO PAULO II, sabendo de toda a história, inclusive, por ter visto o seu trabalho junto ao povo polonês, sua terra, desarquivou o processo de canonização de PIO XI, hoje quase SANTO, com todos os protestos! Pois, esse amigo, citado acima, ainda o chama de COLABORADOR NAZISTA!

Mas, nesse texto, mais uma prova de que 'O POVO ALEMÃO ADERIU AO NAZISMO', como muitos historiadores, etc. falam dessa era do diabo, NA VERDADE, CONFORME O TEXTO DO GRANDE PAPA EMÉRITO, o seu pai, ao saber que tomaram a serraria e uma loja de tecidos de judeus, afirmou aos familiares" NÃO COMPRAREI MAIS NADA DESSA GENTE QUE ROUBOU DE OUTROS'! Em 2012 e 2014, estive em algumas cidades da Alemanha, pelo seu interior, até a sua linda capital, fria, mesmo no 'verão' (até as dez horas um frio terrível, e, passando dai, lá para as 12 horas, mais frio, e, no final da tarde, pasmem, a temperatura melhora para uns dez graus! ), BERLIM, onde os alemães que aderiram ao NAZISMO ERAM E SÃO APELIDADOS DE 'CAVALOS DE HITHER', ou seja, aderiram sem conhece-lo, até mesmo pela raiva que já nutriam pelos judeus, por serem donos de quase toda a EUROPA, especialmente, na Alemanha, com inflação de mais de MIL POR CENTO AO MÊS, MIL POR CENTO, ONDE SE COMPRAVA DOIS KG DE PÃO levando dinheiro em um carrinho de mão! O Hither, aproveitando esse caos econômico, com quase a metade da população alemã desempregada, passando fome, comendo restos do lixo, sem habitação, quase todas pertencentes aos Judeus, que, ao atrasarem aluguel, eram despejados (não pensem que Judeu não é racista, é preocupado com povos de outras etnias! Perguntem a qualquer um: VOCÊ É BRASILEIRO? E ELE, NASCIDO AQUI, CRIADO AQUI, CASADO AQUI, FILHOS NASCIDOS AQUI, NOS RESPONDE: 'SOU JUDEU, E QUERO SER ENTERRADO EM ISRAEL'! Mesmo assim não se justificou os crimes desse cão chamado HITHER, com vários 'admiradores', como aqui, os BOLSONAROS DA VIDA! Vejam que na última eleição na Alemanha, graças à Deus, ganhou a fantástica MERKEL, sem dúvida, ganhará o prêmio nobel da paz, a qualquer momento, inclusive, injustiçada até agora, 13% dos alemães votaram no partido que defende uma Alemanha 'pura, de sangue ariano, somente para eles', como a propaganda , uma delas, onde uma mulher grávida, quase para ter o filho, com os dizeres: 'POVO ALEMÃO, VOCÊ ACEITARIA QUE ESSE FILHO TIVESSE NOME ÁRABE?" Ou seja, uma das suas bandeiras foi a EXPULSÃO DE TODOS OS ÀRABES, assim começou o nazismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário