sexta-feira, 29 de setembro de 2017

DE TANTAS NOTICIAS RUINS QUE RECEBEMOS, DIARIAMENTE, VINDAS DESSES ANTROS DE CORRUPÇÃO, VAMOS A UMA MARAVILHOSA:



'BRASIL VIVE REVOLUÇÃO DA LONGEVIDADE, DIZ ESPECIALISTA':

SP - HÁ TRÊS DÉCADAS, UMA CRIANÇA NASCIDA NO BRASIL TINHA CHANCES DE VIVER, EM MÉDIA, ATÉ OS 62,5 ANOS. HOJE  O NÚMERO CHEGA A 74,9 ANOS, SEGUNDO DADOS DO IBGE QUE ACABAM DE SER DIVULGADOS.
 
FAN...TÁS...TI...CO..!
 
A tendência é que, até 2040, 30% da população brasileira seja composta por IDOSOS. O problema é que o Brasil não está devidamente preparado para este novo perfil populacional!
 
ESSA É MINHA: e não está mesmo, principalmente, no seio familiar, onde o idoso já é tratado como excepcional, mesmo sendo independente econômico e financeiramente! PRINCIPALMENTE, PELA FALTA DE RESPEITO, DE CARINHO! O IDOSO logo passa a ser um problema para os familiares, claro, há grandes exceções, principalmente quando estão ligados nas baladas, nos 'rola-coxa' COMO BAIANO CHAMA! Os asilos estão lotados! Hoje, uma das profissões mais em crescimento e bem remunerada é a do 'CUIDADOR DE IDOSOS', onde os familiares são substituídos por estranhos! Eu sei que muitos precisam do cuidador, mas, também, do amor, da presença dos seus herdeiros que, durante toda a vida, receberam deles amor, carinho, proteção!
 
Esta é a percepção de Alexandre kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasl: 'Não era para eu estar aqui. Quando eu nasci, a expectativa de vida era de 43 anos. Hoje é de 76. São mais de 33 anos de vida - e não de velhice', afirmou nesta segunda para uma plateia de executivos durante o Fórum Exame Info - o futuro da saúde.
 
Segundo ele , o Brasil vive uma REVOLUÇÃO DA LONGEVIDADE. é UM PROCESSO SÚBITO A PARTIR DO QUAL A SOCIEDADE NÃO VOTLA MAIS A SER O QUE ERA E É PRECISO QUE A GENTE SE PREPARE PARA ESSA longevidade. meu corpo tem que durar todos esses anos a mais do que era esperado, CONCLUIU.
 
Segundo especialistas, 12% da população brasileira estar acima de 60 anos de idade , proporção que pode dobrar em 30 anos!
 
 
Segundo esse especialista, 'NEM MESMO OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE ESTÃO PREPARADOS PARA ESSA MISSÃO', e é verdade, sem dúvida, essa é minha opinião, comprovada! Como vejo idosos abandonados por familiares, amigos, etc.!
 
Agora mesmo, o CENTRO ESPÍRITA HARMONIA, EM SALVADOR, CUJO PRESIDENTE É O EXTRAORDINÁRIO PSICÓLOGO E MÉDIUM ADENAUER NOVAES, está concluindo uma grande obra, uma edificação de vários blocos, para abrigar dezenas de idosos, esses de poderes econômicos e financeiros quase zero, pedintes, abandonados pela sorte! Ah, se todos fizessem assim! Por sinal, quem puder ajudar com essa MISSÃO DIVINA, 'ZAPEM' (viram, como estar a revolução? Há menos de cinco anos era 'LIGUEM', onde até os insuportáveis catálogos telefônicos foram para o lixo!), e peçam detalhes! BASTA CLICAR (viram?) NO GOOGLE e vejam o endereço desse humano CENTRO DE APOIO ESPIRITUAL E MATERIAL, que fica em Itapuã, Salvador, Bahia, onde até fotos vocês virão!
 
Ontem, numa viagem no metrô de Salvador, pasmem, 14 anos para funcionar, onde a roubalheira foi devassadora, quase 400 milhões de reais, tudo , até agora, sem apuração, e, o mais grave, a gente vendo 'IMORALISTAS' QUE PARTICIPARAM DESSE ROMBO, FALANDO COMO GENTE HONESTA, QUE VOTARAM E FIZERAM CAMPANHA DO 'FORA, DILMA', onde um pobre ser humano, ao ver uma velhinha entrando, sem lugar para ela sentar-se, ele se levantou, e, sem falar-lhe nada, deu-lhe o lugar, com uma cara fechada, e, virando para o seu companheiro, disse: 'QUE PORRA, ESSA VELHA VEM LOGO AGORA QUE ESTOU SENTADO'!
 
E uma piada, né? Um bêbado estava em um ônibus, sentado, na cadeira para IDOSO. A velha, muito 'gaiata', o cobrou para que saísse para ela sentar-se. O BÊBADO, SE BABANDO, AFIRMOU: 'SE VOCÊ FOSSE UMA UVA, EU NÃO A DARIA, QUANTO MAIS AGORA QUE É UM ABACAXI'! QUE SA..CA..NA..GEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário