sexta-feira, 22 de setembro de 2017

JÁ ELABOREI VÁRIOS TEXTOS CONDENANDO QUE A NAÇÃO, TODOS NÓS, DESPEJEMOS BILHÕES DE REAIS PARA SANEAR O RIO DE JANEIRO, CUJO ROMBO FOI FEITO PELAS QUADRILHAS DO EDUARDO CUNHA, COM TEMER, DO CABRAL, E DE MUITA IRRESPONSABILIDADE FISCAL, SUGERINDO UMA INTERVENÇÃO FEDERAL!



Pois, como é que se joga quase 8 bilhões de reais, já, para que o PEZÃO, GOVERNADOR, QUE FOI VICE , POR OITO ANOS, DO LADRÃO CABRAL, e que nos diz que 'nada sabia', mesmo já estando delatado por vários! Não posso acreditar que ele nada sabia das quadrilhas CUNHA E CABRAL!

Como auditor econômico e financeiro de gestão pública, formado pela Universidade Federal da Bahia, pela prestigiosa ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, desculpem-me a boçalidade, 
fiz vários textos exigindo que houvesse A INTERVENÇÃO FEDERAL, com nomeação de um interventor chefe, sem dúvida, um alto funcionário da União, talvez, pelos imensos problemas econômicos e financeiros, alguém da RECEITA FEDERAL , PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, também, os demais membros que seriam nomeados secretários desse ESTADO, jamais, jamais se mandar bilhões de reais, de todos nós, para esses quadrilheiros administrarem como se nada tivessem de culpas! MAS, POR QUE O TEMER NÃO AGE ASSIM? PORQUE ELE SABE QUE AS PODRIDÕES DE CUNHA, TALVEZ COM ELE ENVOLVIDO, DO CABRAL, TALVEZ COM ELE ENVOLVIDO, poderão termina-las de aniquila-lo!

Hoje, um procurador do ministério público do RIO DE JANEIRO, sugeriu que o MPF devesse sugerir ao STF para que decidisse por uma intervenção, pois 'se depender do poder executivo, jamais será feito'! Leiam, vários dos meus textos, trato desse tema!

Mas, vocês sabiam ou sabem que o VICE-GOVERNADOR, DORNELLES, É TIO DO AÉCIO NEVES? QUE FOI UM DOS MEMBROS DO DIRETÓRIO CARIOCA DO PMDB? QUE A PRIMEIRA MULHER DO CABRAL, LADRÃO, FOI CASADO POR MAIS DE 20 ANOS COM A PRIMA CARNAL DO AÉCIO NEVES, TENDO DOIS FILHOS, UM DELES, DEPUTADO FEDERAL, E QUE ERA SECRETÁRIO DE ESTADO DO CABRAL, saindo de lá para ocupar o cargo, a pedido desse ladrão, para votar CONTRA DILMA NO IMPEACHMENT! Mas, quem de vocês viu, leu ou assistiu falarem assim: CABRAL, CASADO COM A PRIMA DO AÉCIO; DORNELES, TIO DO AÉCIO NEVES, VICE DO PEZÃO:? NUNCA, NUNCA , MAS VIRAM FALAREM, ESCREVEREM OU MOSTRAREM ASSIM: 'AMIGO DO LULA', 'CACHORRO DO LULA', 'PATO DO LULA', 'LULINHA, FILHO DO LULA', 'SOBRINHO DO LULA', 'SEGURANÇA DO LULA', ETC., ETC.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário