domingo, 3 de setembro de 2017

DEPOIS DE MAIS UMA PÁGINA DESSA CATASTRÓFICA ENTREVISTA COM ESSE LOUCO JAIR BOLSONARO, PARA QUE EU POSSA VOMITAR, ALGUNS 'TIJOLINHOS':



Primeiro: COMO É QUE UM PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO, DEMOCRÁTICA, COM 207 MILHÕES DE HABITANTES, o nosso Brasil, pode aceitar que o seu presidente é um ficha suja, delatado diversas vezes, e, com provas ao vivo, para todos nós, e vermos um dos delatores, o CORRUPTOR JOESLEY BATISTA, ontem, ao vivo, chamar-lhe de 'O MAIOR LADRÃO DO BRASIL QUE ENVERGONHA A TODOS NÓS BRASILEIROS'! E não vi indignação por parte dessa saffada e parcial mídia! Estamos vendo, nas fantásticas redes sociais, a indignação de quase todo o povo brasileiro! Quando durará o nosso sofrimento, principalmente, dos mais de 14 milhões de brasileiros desempregados, onde o maior fator, é a presença desse ficha suja no poder?

Segundo: O GOVERNO DA ITÁLIA, NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, SE BASEANDO NO PROGRAMA 'BOLSA FAMILIA', CRIADO PELO ESTADISTA LULA, através do seu CONGRESSO NACIONAL, aprovou uma BOLSA DE 420 EUROS, por mês, que atenderá a mais de 1,250 milhões de italianos pobres, a maioria, velhos e desempregados! E, como paraninfo desse programa, CONVIDOU LULA PARA O SEU LANÇAMENTO, OFICIAL, BREVEMENTE! Portanto, bandidos, como Eliana Castanheda, essa corrupta, esposa de um corrupto, demitida da FOLHA DE SÃO PAULO POR INCOMPETENCIA E RADICALISMO, não é somente o povo do norte e nordeste que valorizam o LULA, e, sim, na Itália, em Portugal, na Argentina, nos EUA, na França, EM TODO O CONTINENTE AFRICANO, GRANDE PARTE DO ASIÁTICO, inclusive, no africano vários paises pobres já possuem esse programa BOLSA FAMILIA, BASEADO NO BRASILEIRO, TODOS MONTADOS, GRATUITAMENTE, PELO INSTITUTO LULA QUE O MORO, DELTAN, LIMA, IGOR DE PAULA E OUTROS JIHADISTAS DO ESTADO ISLÂMICO QUEREM ACABA-LO! Aqui, vocês estão vendo a safadeza dos golpistas TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS, ONDE JÁ CORTARAM MAIS DE 40% DE USUÁRIOS, onde já estamos vendo pessoas carentes pedindo esmolas nas ruas, um fato que era já esquecido pelo brasileiro durante os oito anos de Lula e cinco anos e quatro meses da Dilma! Um grande executivo da CEF, pedindo-me anonimato, com receio de ser perseguido, disse-me que dar dó ver centenas de pessoas desse programa saindo da CEF sem o seu crédito do BF, uma miséria de menos de 200,00 reais, tudo por problemas mínimos, como, por exemplo, a digitação do nome da pessoa de forma errada! Quando na época do Lula e Dilma, ai daquele servidor da cef que fizesse isto! PAGAVA-SE, e exigia que a pessoa, com um prazo, retificasse o engano! A jogada desses quadrilheiros é baixar para CINCO POR CENTO DOS MAIS MISERÁVEIS DESSE PROGRAMA, ou seja, saindo de 60 milhões de pessoas, ou, 14 milhões de familias, para, no 'máximo', 8 milhões de pessoas!

Terceiro: ONTEM,  A POLICIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AFIRMARAM QUE O JOESLEY BATISTA MENTIU COM REFERÊNCIA A CONTA SECRETA DO LULA E DILMA, 'MAIS DE 150 MILHÕES DE DÓLARES', no exterior, para abastece-lo nas suas campanhas e quando necessitavam'! LULA E DILMA, DE IMEDIATO, O DESMENTIRAM, o desafiando a provar um tostão, um center do dólar que eles tivessem essa conta; desafiado, afirmou que a conta 'estava em meu nome, mas era para eles', pasmem, senhores! Agora, depois de investigado, com receio de ter a sua delação cassada, afirmou que não 'era do Lula e Dilma', e sim, dele, pessoal, onde a PF E O MPF demonstraram a sua movimentação: comprou um apartamento de luxo em Nova York; duas escunas de luxo , uma no Brasil e outra nos EUA; gastou uma fortuna em seu casamento; e, o saldo final, o REPATRIOU para o Brasil, onde esse dinheiro roubado estava em paraísos fiscais! É POR ESSAS COISAS QUE O LULA ESTAR SUBINDO, SUBINDO NAS PESQUISAS!

Quarto: O safado TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS, ONTEM, 'VIBRARAM' PORQUE O PIB BRASILEIRO 'CRESCEU', PASMEM, O,02% (será? Como a contabilidade pegou esse infimo 'crescimento'? Sem dúvida, uma grande farsa, tudo para tentar diminuir a quase 100% de rejeição a esse ilegitimo, corrupto governo TEMER!). Mas, por que 'cresceu' O,O2% ?  Segundo o IBGE, tudo devido aos quase 40 bilhões de reais das contas inativas do FGTS, onde milhares de trabalhadores, que tinham essa grana de sua propriedade, indevidamente, usada pelos safados banqueiros, usaram essa grana para jogar na economia, e pronto. Os segmentos da indústria, do serviço, da construção civil, todos em queda a nivel de depressão, há mais de 1,5 anos! Também, a grande safra colhida, toda financiada pelo governo Dilma, pois, o dinheiro que foi emprestado estava no orçamento de 2016, planejado e executado por essa ex-presidente nos seus últimos quatro meses de governo, antes de ser CAÇADA E CASSADA!

Quinto: o Presidente do BNDES, Paulo Roberto de Castro, golpista, da mesma trupe do Malan, no programa passado na globonews, semana passada, afirmou que 'NADA VI DE ERRADO NOS EMPRÉSTIMOS DOS GOVERNOS DO LULA E DILMA, TUDO DENTRO DA LEGALIDADE, ONDE, APROVEITO, PARA ELOGIAR A COMPETENTE E HONESTA EQUIPE DE TÉCNICOS DESSE BANCO', vejam, senhores, a midia safada, excetuando-se esse programa, que, pelo horário, lá para as onze horas de uma quinta -feira, quase audiência não há, nada escreveu, nada mostrou, por que? Quem não se lembra quando do IMPEACHMENT CRIMINOSO DA DILMA OS GOLPISTAS AFIRMAVAM QUE O O BNDES ERA UM DOS ÓRGÃOS MAIS CORRUPTOS DAQUELE GOVERNO?

Sexto: Continuando no item QUINTO, acima, o ilegitimo e golpista Temer, para fechar o buraco do orçamento de 2016, de quase 210 bilhões de reais, exigiu que o BNDES DEVOLVESSE AO GOVERNO 100 BILHÕES DE REAIS EMPRESTADOS PELO EX-GOVERNO DILMA, VISANDO INCENTIVAR A INDÚSTRIA, O COMÉRCIO E SERVIÇO, especialmente, a micro e média, para inciarem o ano de 2016, fugindo da recessão mundial. Mas, os golpistas, já em plena execução do golpe, usando os seus cães em vários setores do governo, demais poderes, começaram a sabota-lo, onde, através desse CONGRESSO VAGABUNDO, O PIOR DA NOSSA HISTÓRIA, logo criaram uma CPI DO BNDES, mais de 90 dias, quase o tempo para golpear a DILMA, para, no final, afirmarem que nada encontrou de errado, como agora dito por esse vassalo golpista, mas, na época, a midia safada esculhambou com esse resultado!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário