sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PASMEM, HOMENS DE BEM, A 'JUSTIÇA FASCISTA E NAZISTA' CONTRA O ESTADISTA LULA, INCONFORMADA PELA ENTREGA DOS...



....RECIBOS DOS ALUGUÉIS DO APARTAMENTO, OUTRO, QUE ELES AFIRMARAM E AFIRMAM QUE SE TRATA DE PROPINA PARA LULA, mesmo com contrato assinado, em janeiro de 2011, assim que saiu da presidência, reconhecido em cartório público, tudo declarado, mês a mês, na declaração do imposto de renda do Lula, e, do locatário, também, agora, esses SSs entraram com uma ação, pasmem, para o juizeco MORO, da sua trupe, para que mande investigar se todos eles são verdadeiros, tudo pelo fato de que, dos 26, dois terem sido emitidos com datas erradas, por exemplo, 31 de um mês quando ele possuía 30! Quem já não errou numa emissão de cheques? Eu, várias, inclusive, nos meses de 30, 31 e o tal fevereiro, especialmente, quando ele é de 29 dias!
 
Lula, como sempre, adiantando a essa pretensão desses SSs, ontem, solicitou, formalmente, ao juizeco MORO que mandasse para a POLICIA FEDERAL INVESTIGA-LOS, como: se as assinaturas eram do proprietário, por sinal, um propineiro do escândalo da Petrobrás, que, por ser parente de um amigo de Lula, o vincularam, achando que o apartamento era do Lula e não dele, além do exigir que a RECEITA FEDERAL INVESTIGUE A INFORMAÇÃO DADA POR ESSE LOCADOR QUE DECLAROU AO IMPOSTO DE RENDA TER RECEBIDO TODOS OS ALUGUÉIS! O safado Boechat, da BANDNEWFM, hoje, ao ouvir essa noticia, simplesmente, não deu um pio, esse ex-coxinha, hoje um trouxinha conivente com ladrões nos poderes!
 
E mais, o MORO, DEPOIS DE PRESSIONADO PELA DEFESA, TALVEZ, PELOS SEUS ASSESSORES, VOLTOU ATRÁS NA SUA NAZISTA DECISÃO DE NÃO PERMITIR QUE O LULA E SEUS ADVOGADOS TOMASSEM CONHECIMENTO DA BASE DA DENÚNCIA DOS SSs do MPF E DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL, que, a partir dai, afirmaram nessa ação que LULA TERIA PRATICADO ATOS ILICITOS NA PETROBRÁS E, EM TROCA, A ODEBRECHT O ENTREGOU ESSE TAL APARTAMENTO! Mas, por que essa exigência? Segundo a 'denúncia' , aceita pelo juizeco Moro, tudo estava no ARQUIVO SECRETO DESSA CORRUPTORA ODEBRECHT, DESDE OS TEMPOS DE COLLOR E PC FARIAS, onde ficou impune, desde 1990, que ficava no exterior, na SUIÇA, segundo o corruptor dois MARCELO ODEBRECHT, esse, sem dúvida, o maior cínico dentre todos os delatores, na minha ótica, ladrões do dinheiro do povo! Mas, vasou uma noticia para os advogados do Lula que, em momento algum, esse ARQUIVO SECRETO FOI ABERTO, TUDO PELO FATO DO CÓDIGO TER SE PERDIDO, e mais, um dos safados ladrões, delatores, colaboradores para o Moro e cia., ele teria jogado a chave em um lago nos EUA, assim que estourou a lava-jato! OS ADVOGADOS DE LULA, ESPECIALMENTE O FANTÁSTICO ZANIN, ao receber uma informação sobre isto, pediu ao Moro que autorizasse a defesa ter acesso, e o Moro negou; Recorreram a quarta região, a segunda instância, e lá, o relator da lava-jato, um tal João, amigo intimo e ex-colega do Moro, em todas as suas 'decisões', ratificou a do Moro, mas, alguém, 'preocupado' com o tempo que querem inviabilizar a candidatura do Lula, meados de julho de para o ano, deve ter alertado ao tal juizeco, e esse, ontem, autorizou que esses advogados tenham acesso a essa parte que se basearam à ação contra Lula. SEM DÚVIDA, MAIS UMA MENTIRA A SER CONFORMADA, como, também, esses recibos, mas, minha gente, não tenham dúvidas que o MORO,NOVAMENTE, O CONDENARÁ, DE FORMA INCONSTITUCIONAL, COMO O TAL TRIPLEX, ASSIM 'PELAS MINHAS CONVICÇÕES', ou seja, descaradamente, sem ater a CONSTITUIÇÃO FEDERAL!E, enquanto isto, o POVO, TÃO INTELIGENTE, LERDO PARA AGIR, ESTÁ COLOCANDO LULA EM PRIMEIRISSIMO LUGAR, E ESSE MORO E SUA TRUPE, CADA VEZ MAIS, DESACREDITADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário