domingo, 1 de outubro de 2017

SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO, HOJE, DOMINGO, 1 DE NOVEMBRO DE 2017, NOVA PESQUISA ...



....que coloca o LULA em primeiríssimo lugar, com 35%, no primeiro turno, disparado, ficando em segundo lugar, empatados, um dos herdeiros do espirito do mal de Hither, e, a ex-pobre Marina Silva, hoje empregada de um dos donos do ITAÚ-UNIBANCO, a Senhora DECA, pasmem, que seria 'ministra' de assuntos de combate a pobreza, pasmem, MINISTRA PARA COMBATER A POBREZA ENTREGUE A UMA BANQUEIRA! Viram porque Marina Silva nunca falou de pobres? A 'preocupação' dela é com bichos, plantas, etc., claro, devemos , também, se preocupar e agir para a preservação da FLORA E DA FAUNA, mas, esquecer os pobres HUMANOS, ai é demais!

Mas, vejam, senhores, nessa pesquisa, feita por uma empresa sem credibilidade perante a esquerda deste pais, a DATAFOLHA, MAIS CONHECIDA COMO DATAFOLHINHA, que foi um dos braços do golpe contra a Presidente Dilma, inflando com pesquisas dados para os golpistas, e, denegrindo os favoráveis a Dilma, mesmo assim, Lula está com 35%! Como conheço essa turma da FOLHA DE SÃO PAULO, do berçário dos ex-coxinhas, hoje trouxinhas coniventes com ladrões nos poderes, SP, podem colocar uns 45% para Lula, conforme já sinalizou a CARTA CAPITAL, onde faz referencia a próxima pesquisa da VOX POPULI, essa, com tendência esquerdista, mas séria, onde, jamais mentiria ou camuflaria dados!

No segundo turno, segundo a DATAFOLHINHA, Lula ganha para todos os candidatos, disparadamente! Mas, como sempre, mente como os demais golpistas, onde diz que LULA EMPATARIA COM O JUIZECO DO PARANÁ, MORO! O Moro já está desmoralizado, com rejeição de quase 70%, pelas suas perseguições ao Lula, usando mentiras, estuprando a CF, fazendo uma 'justiça própria', Como esse juizeco estará empatado com Lula se ele não está no primeiro turno? Não aparece em nenhum cenário, como chegar ao segundo? Mas, como derrubaram Dilma, de forma inconstitucional, talvez, se Lula ganhar no primeiro turno, eles o cassam, e, logo depois colocam o MORO!

Eu estudei UM ANO DE ESTATÍSTICA, DOIS ANOS DE MATEMÁTICA FINANCEIRA E CÁLCULO, NA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, E, APRENDI UM POUCO  DESSAS MATÉRIAS, PRIMAS CARNAIS, E NÃO VEJO COMO A DATAFOLHINHA COLOCAR O MORO NO SEGUNDO TURNO!

O que eles , os golpistas não comentam, é o fato da LEI DA FICHA LIMPA , aplaudida por todos nós, mas, como dissera o GILMAR MENDES, PRESIDENTE DO TRIBUNAL FEDERAL ELEITORAL, no seu voto para salvar TEMER da cassação da chapa DILMA E ESSE ELEMENTO,
que essa 'lei da ficha limpa é inconstitucional, tão malfeita que parece que foi feita por bêbados, não podendo se sustentar a Luz da CONSTITUIÇÃO FEDERAL', POIS, GOLPISTAS, E, ADMIRADORES DE LULA, VAMOS AGUARDAR A PERSEGUIÇÃO CONTINUAR NA SEGUNDA INSTÂNCIA, CONTINUANDO A CASSAR LULA, QUE, DE IMEDIATO, A DEFESA DO LULA RECORRERÁ PARA O STE, E LÁ VAMOS SE BASEAR NO VOTO DO PRESIDENTE DO STF, PEDINDO O ARQUIVAMENTO DA AÇÃO CONTRA LULA, inclusive, pelo fato dele está sendo perseguido por um processo criminal, mentiroso como é, mas, jamais eleitoral, e a LEI ELEITORAL, INSCRITA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, afirma que somente um candidato ficará impedido se ele FOR CONDENADO NA ÚLTIMA INSTÂNCIA, OU SEJA, O STF! Portanto, golpistas, comecem a não sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário