quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ONTEM, NA EDIÇÃO DA FOLHA DE SÃO PAULO, O DIRETOR DA DATAFOLHA, Á APELIDADA DATAFOLHINHA, COMEÇOU A TÁTICA PARA DESMONTAR A FARSA QUE CRIARAM PARA DIMINUIR A REPERCUSSÃO, SENSACIONAL, DA ACEITAÇÃO DO LULA!



Com jogo sujo, como sempre, incluíram uma pergunta , safada e golpista, assim: 'PELAS APURAÇÕES DA LAVA-JATO, VOCÊ APOIARIA O LULA PRESO?"
 
Pasmem, homens de bem, a pesquisa era sobre os candidatos a presidente do Brasil em 2018, por que dessa pergunta fora do foco? Para incriminar Lula.
 
Ontem, o tal Paulino, acho que é o diretor-geral dessa DATAFOLHINHA, vendo a péssima repercussão desse golpe contra Lula, mais um dos centenas, tentou explicar, achando que seria correto num ambiente de corrupção que vivemos! Que escroto ex-coxinha, hoje trouxinha conivente com os ladrões nos três poderes!
 
E sabem qual foi o público que essa datafolhinha usou para criminalizar o Lula? Seus adversários! 69%, todos universitários, na faixa de 40 a 70 anos de idade, brancos e olhos azuis, a maioria da classe media e alta, afirmaram que 'acreditaram' nas denúncias produzidas pelos SSs do ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ, tendo como chefinho o tal Moro! E , que 82% foram contra a prisão do Lula, cujo público eram MULHERES, JOVENS e que a grande maioria estava na faixa de renda de até três salários mínimos, ou seja, como os cientistas afirmam 'O POVO DO LULA'!
 
Mas, na edições de domingo, segunda, terça, simplesmente esses dados foram excluídos! Como pode na capa desse jornal, lançando essa pesquisa, ao invés de citarem os excelentes desempenhos do LULA, eles colocam a manchete de que 54% dos entrevistados queria o Lula preso! Eu entendo, um pouco, de matemática e estatística, onde a primeira estudei dois anos (quatro semestres) no Instituto de Matemática da Ufba., e um ano (dois semestres), nesse mesmo Instituto sobre ESTATISTICA, e ai como esses caras, farsantes, chegaram a essa média contra Lula?
 
A outra malandragem foi colocar o juizeco MORO, mais investigador do que juiz, no segundo turno das eleições de 18 quando o cara FOI REPROVADO NO PRIMEIRO TURNO, ONDE NEM O NOME APARECE? A não ser que ele tenha ido de paraquedas!
 
Mas, vamos aguardar, breve, a pesquisa da VOX POPULI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário