quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ONTEM, 18 DE OUTUBRO DE 2017, O EX-MINISTRO DA JUSTIÇA, DO GOVERNO DILMA, ADVOGADO DE DEFESA DESSA EX-PRESIDENTE DILMA, JOSÉ CARDOZO, DEU ENTRADA DE ....



.....uma AÇÃO JUNTO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PARA ANEXAR NO PROCESSO DA EX-PRESIDENTE DILMA PEDINDO DE VOLTA O SEU MANDATO, CONSEGUIDO NUMA ELEIÇÃO LIVRE, HONESTA, TENDO 55,5 MILHÕES DE VOTOS contra 51 MILHÕES DE VOTOS DOS DERROTADOS, mas, derrubada por um golpe sujo, dito 'parlamentar', inconstitucional, mas, adotado por TODOS OS SEGMENTOS DA NOSSA SOCIEDADE, EXCETUANDO-SE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, ESPECIALMENTE, OS CARENTES, num processo de impeachment iniciado por um ladrão, talvez, um dos maiores ladrões do dinheiro do povo, desde a época que era secretário no governo de Dilma, que foi assessor principal, como advogado, do PAULO CESAR FARIAS, esse, junto com Collor de Mello, talvez, os maiores ladrões deste pais, ou seja, os primeiros da série de quadrilheiros.

Pois é, ontem, esse brilhante advogado anexou a DELAÇÃO PREMIADA, portanto, documento judicial, do DILSON FUNARO, esse ladrão operador do TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS, inclusive, o responsável pela operação para transportar os 51 milhões de reais encontrados com o GEDDEL VIEIRA LIMA, onde afirmou que o CUNHA, A PEDIDO DO TEMER, O TERIA PEDIDO 1.000.000,00 de reais para 'complementar o pagamento de mais de cem deputados federais para votarem a favor do impeachment da Dilma', conforme ele dissera ao mpf! Se o MPF, O STF fossem imparciais, que não tivessem participado do GOLPE, imediatamente abririam o processo não precisando que a 'ré' Dilma os provocasse! Até agora não se ouviu um só pio da PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA, A DRA. FUSCA, AH, DODGE, ou da famigerada presidente do STF, a Carmen Lúcia, por que? A safada , parcial e golpista MIDIA, CALADISSIMA, APESAR DE SE FAZEREM DE MORTOS MESMO VENDO MILHARES DE COMPARTILHAMENTOS APOIANDO A EX-PRESIDENTE DILMA! Não deram uma só linha, notícia ou imagem do Dr. Cardozo anexando esse documento, mas, coitada dessa quase falida midia, o mundo das comunicações sociais, ON LINE, já nos mostrou e ao mundo.

Ai de nós, da democracia se não fosse a REDE SOCIAL!

Hoje, o ex-coxinha, hoje trouxinha conivente com os ladrões, o 'âncora' BOECHAT, da rede golpe bandeirantes, nada comentou, pasmem, ele tão papagaio como é, mas, nos disse mais uma das sua imbecilidades ao receber centenas de protestos pela indiferença da midia nacional sobre os massacres ocorridos e que estão ocorrendo no mundo pobre deste mundo, especialmente, em MIAMAR, onde 'budistas', que nos passam mensagens de paz, de amor, claro, não é a maioria, mas, assassinos vestidos com aquelas roupas, rosa-choque, berrantes, estão queimando, vivo, a população muçulmana desse pais onde já proporcionaram mais uma catástrofe de refugiados! Outros massacres coletivos, sem dúvida, uma catástrofe humana! E ele, esse âncorazinho, despreparado, garganteiro, anarquista afirmou: 'realmente, a nossa midia falhou, como também falhou a internacional , para divulgar esses horrorosos massacres humanos', pasmem, minha gente, mentiroso BOECHAT, a midia internacional, principalmente, as grandes redes de televisão americana, jornais desse pais, da Europa divulgaram, insistentemente, e vem esse cara , para AMENIZAR O FRACASSO DELE, DOS SEUS JORNALECOS DESSA MIDIA, DESSA MIDIA CARTELIZADA, misturando com a internacional!

Mas, eles, com sua midia, estão preocupados, exclusivamente, em SALVAR TEMER, AÉCIO NEVES E OUTROS LADRÕES, também, condenar o LULA, SE POSSIVEL, MATA-LO FISICAMENTE, para que ele não seja eleito presidente do Brasil em 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário