quinta-feira, 19 de outubro de 2017

'SEU IRMÃO ESTÁ COM TENSÃO?', PERGUNTOU A IMPRENSA AO DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VIEIRA LIMA, SOBRE O CORRUPTO IRMÃO, ELE TAMBÉM, GEDDEL VIEIRA LIMA, E, ESSE SAFADO, NO MAIOR CINISMO, RESPONDEU:...



....'TENSÃO QUEM FICA É MULHER QUANDO ESTÁ PARA SE MENSTRUAR'!

Minha gente, ....minha gente,....é esse elemento que foi eleito para representar parte dos eleitores que tiveram a infelicidade de votar nesse JEGUE, JEGUE CORRUPTO, e, também, 'preocupado com a Nação brasileira e nós, o seu povo!

MAS, VAMOS AGUARDAR, NÃO PRECISAMOS TER PRESSA, a verdadeira tensão eles estão passando, gravemente, onde, brevemente, o GEDDEL ESTARÁ RESPONDENDO A JUSTIÇA, ATRAVÉS DA PRIMEIRA INSTÂNCIA DE BRASILIA, JÁ DECIDIDO PELO MINISTRO FACHIN, HÁ DOIS DIAS, E, esse 'deputado federal', essa EXCRECÊNCIA DE SER HUMANO, brevemente estará sendo julgado investigado, mais ainda, pela POLICIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO, E, FINALMENTE, PELO STF, onde deverá ser cassado para o bem do Pais, e, também, do nosso povo, sem dúvida, PARA A CREDIBILIDADE DOS HONESTOS!

Cinicamente, ainda nessa entrevista, afirmou: 'A POLICIA FEDERAL NADA ENCONTRARÁ, POIS, NADA TENHO A TEMER. SÃO DOCUMENTOS PESSOAIS E DO PARLAMENTAR', claro, não há dúvida que seja, pois, sabemos que se trata de um perigoso corrupto que jamais iria dar bobeira em deixar nada fácil para os investigadores, como ELE e seu chefe-ladrão, o irmão GEDDEL VIEIRA LIMA que, utilizando desse 'parlamentar', pediram o tal apartamento a um amigo, esse já afirmou a POLICIA FEDERAL QUE ESSE LÚCIO O PEDIU PARA GUARDAR DOCUMETNOS DO SEU 'PAPAI', QUE TINHA MORRIDO, E QUE NÃO 'QUERIA DEIXAR NADA NA SUA RESIDÊNCIA PARA NÃO TRAZEREM LEMBRANÇA', PASMEM, QUE FILHOS ESCROTOS!

A mãe, com 91 anos de idade, que recebe uma pensão de 26 mil reais, pasmem, do governo do Rio Grande do Norte, onde, até hoje ninguem entende por que foi lá e não na Bahia, talvez, aqui não tiveram chances de fazerem trambiques, afirmou que o filho GVL 'sempre foi problemático', ou seja, sempre gostou de corrupção, como foi o famoso caso da POUPANÇA BANEB, onde era diretor, e que, juntamente com uma quadrilha, tirava todos os valores após a VIRGULA, jogando tudo nas sua contas. Exemplo: taxa inflacionária de 80,75%, os mafiosos tiravam O,75% e jogavam nas deles, pensem, milhares de poupadores. Um dia, a casa caiu, como? Um aposentado, sempre aposentado, verificou que tinham tirado esse percentual após a virgula. Foi ao gerente do BANEB, protestando, e quando esse funcionário verificou descobriu o roubo, milhares e milhares! O governador da época, ACM, de imediato, mandou demiti-lo, mas, o pai, o VELHO AFRÍSIO, pediu-lhe que não o demitisse como LADRÃO, e, sim SEM JUSTA CAUSA, pasmem, SEM JUSTA CAUSA E AINDA RECEBEU UMA BOLADA DE INDENIZAÇÃO TRABALHISTA!

Velho trambiqueiro da politica baiana e brasileira! TRINTA ANOS INTIMO DO TEMER. NÃO DUVIDEM, ESSE DINHEIRÃO, O SEGUNDO MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA POLICIAL DO BRASIL, perdendo somente para o assalto ao banco central em Fortaleza, não pertencem somente a essa familia mafiosa, mas, também, a toda essa quadrilha palaciana! E não duvidem, existem outras 'CASAS DAS MOEDAS' INSTALADA EM OUTRO APARTAMENTOS, FAZENDAS, ETC.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário