terça-feira, 24 de outubro de 2017

ONTEM, DIA 23 DE OUTUBRO DE 2017, O JUIZECO FEDERAL DA PRIMEIRA INSTÂNCIA DE BRASILIA, QUE TINHA CONVOCADO O LULA E SEU FILHO PARA DEPOREM NO DIA 30 DESTE, ÚLTIMO DIA DA CARAVANA DO LULA P ARA O ESTADO DE MINAS GERAIS, INICIADA ONTEM, ONDE....



.....nessa data, seria o fim dessa caravana com um grandioso comício em uma praça no centro de Belo Horizonte! A defesa do ex-Presidente, protestou por essa marcação, no mesmo dia dessa solenidade, já divulgada há mais de um mês, pedindo a essa 'v.excia.' que escolhesse outra data, e, face a repercussão na midia social, inclusive, na midia imparcial - a internacional -, resolveu aceitar o pedido da defesa do ex-presidente Lula, inclusive, temendo ser contestado em instância superior! PELO MENOS ELE SE COMPORTOU COMO UM JUIZ IMPARCIAL , DIFERENTEMENTE DO MORO, ACEITANDO A DEFESA DO PRESIDENTE, MARCANDO PARA O DIA 2 DE NOVEMBRO, DOIS DIAS APÓS O FIM DESSA CARAVANA, OU SEJA, AGIU COMO UM JUIZ IMPARCIAL!

A safada e parcial midia brasileira, com exceção dos fantásticos blogueiros, da Carta Capital e de grandes jornalistas imparciais, que, mesmo trabalhando nessa midia golpista, não saem das suas ideias profissionais, imparciais, como: Jânio de Freitas, Juca Kfouri, Mello Franco, todos da golpista FOLHA DE SÃO PAULO, Mino Carta, um dos maiores jornalistas deste pais, grandes blogueiros, jornalistas famosos da midia honrada, como Paulo Henrique Amorim, Nogueira Leite, Esmael e outros, não deram um pio, desde ontem, até agora, 21 horas! Como, também, não deram uma só palavra, imagem sobre a CARAVANA DE LULA PELO ESTADO DE MINAS GERAIS, SEM DÚVIDA, JÁ UM SUCESSO, COMO FOI A DO NORDESTE, hoje já no segundo dia! Mas, coitada dessa quase falida midia, desacreditada, as forças sociais de comunicações, via facebook, twitter e outros já inundaram as suas redes, e o mais grave para esses parciais, jornalecos, golpistas outros, extremistas da direita, enquanto eles escondem o povo toma conhecimento segundos após o fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário