terça-feira, 3 de outubro de 2017

'PRIMO INCÔMODO', TÍTULO DA COLUNA DE JULIANNA SOFIA, JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, DO DIA 25 DE SETEMBRO DESTE ANO, SOBRE AS QUADRILHAS DOMINANTES NOS PALÁCIOS JABURU E PLANALTO!



NO ANO PASSADO, ao ver as violentas delações da Odebrecht, UTC e outras, em plena lava-jato, o TEMER, ainda 'protegido' pelos delatores, afirmou que 'somente afastarei assessores, ministros e outros, somente com denúncias comprovadas e aceitas pelo MPF', assim nos prometeu o 'ESTADISTA' TEMER!
 
Logo depois, três dos seus 'ministros' foram pegos em malandragens, indiciados pela Policia Federal, e somente saíram desse ilegítimo 'governo' por pressão de vários segmentos da sociedade, pois, caso contrário estariam até hoje, como estão o Moreira Franco e o Eliseu Padilha!
 
GEDDEL VIEIRA LIMA, ROGÉRIO, O QUE PEGOU A MALA DO JOESLEY, COM 500 MILHÕES DE REAIS, PASMEM, A PRIMEIRA DAS CENTENAS, QUATRO POR MÊS, ATÉ 36 ANOS (até Michelzinho não mais precisaria trabalhar, por sinal, já com uma doação do papai de 2 milhões de reais em imóveis, sem dúvida, não precisará mais trabalhar, na vida!), e o HENRIQUE ALVES, do Rio Grande do Norte, primo carnal do Agripino Maia, outro corrupto-mor, do DEM, todos estão presos, excetuando-se o homem da mala 'presidencial', o Rogério, que, não sei qual foi a 'mágica' está 'preso' em casa! (A mídia honrada, não essa maioria de golpistas, afirma que a sua soltura foi pela pressão desse ilegítimo governo com receio das ameaças da família dele, e , ele próprio, em delatar, ai a 'CASA CAIRIA', DEFINITIVAMENTE.
 
Mas, voltando ao titulo, essa jornalista cobra essas promessas do TREMER, até hoje não cumprida, de demitir quem fosse denunciado, ou 'se virasse réu'! Mas, como cumpri-las se ele mesmo, está se escondendo e se protegendo, onde já comprou, quase 18 bilhões de reais, centenas de corruptos 'parlamentares'?
 
E veja a sua conclusão: 'NO MOMENTO EM QUE PARCELA DAS RUAS COMEÇA A GRITAR CONTRA AS MUDANÇAS NA PREVIDÊNCIA, É PREMENTE QUE TEMER REVEJA SUA LINHA DE CORTE', e agora é minha: NUNCA IRÁ REVER, A NÃO SER QUE O TIREMOS DO PODER, POIS, QUEM O ESTÁ PROTEGENDO, E VICE-VERSA, são todos fichas sujas, um dependendo do outro. Não esqueçam que dos 83 senadores, 61 são fichados como corruptos, fichas sujas, e, na Câmara dos Deputados, mais de 66%!
 
Na quinta-feira, nas caladas da noite, quase 23 horas, o GENRO DO CORRUPTO MOREIRA FRANCO, O TAL RODRIGO MAIA, SEU GENRO, E FILHO DE OUTRO GRANDE CORRUPTO, CÉSAR MAIA, negociou, até altas horas da noite, e aprovou a MEDIDA PROVISÓRIA QUE O TEMER ENVIOU PARA A CD, HÁ 60 DIAS, PARA PROTEGER ESSE MALANDRO PARA NÃO SER PRESO E SER JULGADO NUMA PRIMEIRA INSTÂNCIA! A safada e corrupta mídia quase nada divulgou, e, se não fossem os fantásticos blogueiros, tudo ficaria no escudo da corrupção secreta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário